Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Victoria Cruises maior navio fluvial do mundo no Rio Yangtze

O maior rio da Ásia está recebendo o maior navio de cruzeiro fluvial do mundo. A marca americana Victoria Cruises anunciou recentemente o Victoria Sabrina, um navio de sete decks e 270 cabines que transportará 700 passageiros ao longo do rio Yangtze, na China. 

Como o orgulhoso primeiro cruzeiro de luxo ecológico no rio Yangtze , atendendo aos mais altos padrões, é o melhor cruzeiro para um agradável e "verde" Cruzeiro de férias!


Victoria Sabrina

Embarque no navio na doca em Chongqing

Elevador para navios da barragem Three Gorges, o maior do mundo
Desembarque do navio no Porto Maoping

Rio Yangtze ecológico

Victoria Sabrina, o primeiro cruzeiro de luxo ecologicamente correto do rio Yangtze , apoiado pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China, foi lançado com sucesso em outubro de 2019 e iniciou a decoração de interiores.

Victoria Sabrina é a primeira geração de embarcações no rio Yangtze que aplica tecnologias ecológicas e de economia de energia. O navio utiliza energia elétrica e pode fornecer a viagem mais tranquila possível.

O maior navio de cruzeiro do mundo

Victoria Sabrina é o navio mais extravagante das frotas Victoria Nove empresas de pesquisa e design participaram do projeto de concepção e construção do navio de cruzeiro Victoria Sabrina. Ela tem uma decoração moderna e elegante inspirada nos elementos tradicionais chineses . Este navio de cruzeiro possui sete decks para passageiros, incluindo o Theater Deck com uma sala de cinema 3D e o deck de observação.


Várias opções de cabine

Há 292 cabines (incluindo suítes) no navio de cruzeiro Victoria Sabrina, incluindo cabines Superiores de 25,5 m² com varanda privativa, 35 m² Executive Suites e 208 m² Shangri-La Suites com área recreativa exclusiva. Os passageiros da suíte também podem desfrutar do pacote do programa de Amenidades de Luxo , incluindo serviços extras como upgrade para Sala de Jantar VIP, Wi-Fi gratuito, acesso a áreas exclusivas do navio e happy hour antes do jantar.


Cada cabine de passageiros no convés 2 e acima no navio de cruzeiro Victoria Sabrina tem uma varanda privativa , onde os passageiros podem ver a paisagem pitoresca das Três Gargantas. Além do mais, o novo navio também tem um deck de observação superior decorado com iluminação ambiente à noite.


Três restaurantes a bordo

Há três restaurantes a bordo: Dynasty Dining Room (sala de jantar principal), View e Top of the Yangtze (sala de jantar VIP). Os passageiros de todos os navios Victoria Cruise irão desfrutar das delícias da culinária chinesa e ocidental. Os grandes chefs preparam todos os pratos com ingredientes da melhor qualidade. Os restaurantes do navio oferecem saborosos buffets chineses e ocidentais no café da manhã, almoço e jantar. 



Design inovador

  • Navio de cruzeiro de luxo ecológico do primeiro rio Yangtze
  • Sistema Dinâmico: Propulsão Elétrica DC
  • Sistema de ventilação de ar fresco
  • Espaçosas áreas públicas
  • Várias opções de cabine
  • 3 restaurantes
  • 4 elevadores para convidados
  • Cinema 3D-HD
  • Oasis Mini Spa













A Chinatur especialista em China há mais de 41 anos (até hoje ativa), quer te levar para esse Cruzeiro inesquecível no majestoso navio o Victoria Sabrina, para isso basta nos contatar através dos e-mail dos diretores: 
Ana Maria - ana@chinatur.com.br ou Sokan K. Young - sokan@chinatur.com.br e também pelos telefones (11) 3292-9240 / (11) 98149-5847 whatsapp


Alguns itinerários elaborados pela Chinatur, que pode ser do seu agrado, também!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário