Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 11 de maio de 2021

China em notícias

A Região Administrativa Especial de Hong Kong planeja reabrir bares e restaurantes para residentes vacinados. 


 As lojas poderão permanecer abertas até 2h da manhã, mas funcionarão com 50% da capacidade. Todos os funcionários e clientes eles devem ter recebido pelo menos uma dose da vacina COVID-19. O anúncio foi feito em meio aos esforços das autoridades para promover o vacinação entre os residentes. Apenas cerca de 11 por cento da população A cidade recebeu até agora sua primeira dose da vacina.

O turismo na Cidade Antiga de Lijiang está crescendo digitalizando


Lijiang, uma famosa cidade turística na província de Yunnan, China, tem modernização experiente e atualizações digitais, preservando seu charme histórico de 800 anos. Qualquer pessoa pode acessar a rede por meio de um aplicativo móvel. O Os visitantes podem monitorar o funcionamento da cozinha em tempo real por faça pedidos no restaurante, e até mesmo os banheiros públicos estão conectados para a Internet.


Desperte o artesanato tradicional chinês: guarda-sóis papel de óleo

O guarda-chuva de papel oleado é um dos artesanatos tradicionais chineses e tem uma história de mil anos. O guarda-chuva tradicional feito à mão deve passar por mais mais de 90 processos, e cada etapa deve ser cuidadosamente polida. Agora, os artesãos usam as novas plataformas de vídeo curto para acordar artesanato tradicional gradualmente adormecido e dá-lhes uma nova vitalidade

CHINATUR espera por você !!!


(11) 98149-5847 Whatsapp do diretor Sokan

Nenhum comentário:

Postar um comentário