Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 11 de maio de 2021

As melhores coisas para fazer em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos

 Abu Dhabi ( أبو ظبي ) é realmente uma das maravilhas do mundo. O que antes era uma simples vila de pescadores e um casal de mergulhadores de pérolas, agora é uma megalópole extensa de 1,5 milhão de habitantes. O maior emirado dos Emirados Árabes Unidos (EAU) possui muitas atrações turísticas e pontos de interesse, e você certamente não se arrependerá de ter planejado uma visita .


A capital dos Emirados Árabes Unidos pode ter florescido tarde, mas agora está forçando uma abordagem incompreensível para satisfazer todas as necessidades turísticas possíveis . Onde uma viagem de um dia de Dubai teria sido suficiente, pelo menos quatro dias serão necessários para visitar o árido emirado agora. Aqui estão todas as melhores coisas para fazer em Abu Dhabi.


Mesquita Sheikh Zayed


Provavelmente, não há edifício mais icônico em Abu Dhabi do que as cúpulas de mármore branco da Mesquita Sheikh Zayed. É a maior mesquita dos Emirados Árabes Unidos e certamente a mais impressionante. É também uma das poucas coisas para fazer em Abu Dhabi de graça, então você realmente não tem desculpa para não visitar.


Existem, no entanto, algumas coisas que você deve saber antes de sua visita:

  • Como na maioria dos países muçulmanos, as mesquitas serão fechadas aos turistas às sextas-feiras
  • Enquanto Abayas e Thawbs podem ser alugados para livre na entrada, ter em mente para vestir respeitosamente , no entanto,
  • Você não tem permissão para trazer câmeras com lentes de zoom grandes
  • Você terá que deixar seus sapatos na entrada

Louvre Abu Dhabi


No dia 11 de novembro de 2017 o Louvre Abu Dhabi abriu suas portas ao público em geral. Desde então, o museu, com uma área de 24.000 metros quadrados , atrai amantes da arte de todo o mundo.


Uma cúpula gigantesca foi construída para proteger as galerias abaixo do intenso sol árabe. Mesmo que você não se importe com a arte impressionante dentro (eles até têm um Da Vinci!), Você deve ir. Todo o edifício foi construído para criar “ raios de sol que passem pelas folhas das tamareiras em um oásis ” e o arquiteto Jean Nouvel certamente conseguiu. É como andar em um sonho.

A melhor parte: o Louvre Abu Dhabi foi construído na Ilha Saadiyat, então você poderia passar um dia na praia e depois seguir para o museu por volta das 16h. Dessa forma, você terá a chance única de vê-lo em plena luz do dia. Depois de ver a coleção de 6 milênios  e mais, você também poderá admirar a grande cúpula iluminada à noite.

Ferrari World


Procurando coisas divertidas para fazer em Abu Dhabi em vez de visitar um museu de arte? Bem, então o Ferrari World Abu Dhabi pode ser o que você está procurando. Coberto por um escudo vermelho gigante (na verdade, a maior estrutura de estrutura espacial que o homem já construiu), você encontrará um parque temático espetacular .


A Fórmula Rossa é a montanha-russa mais rápida do planeta e irá levá-lo a mais de 260 quilômetros por hora em apenas dois segundos!


Você pode até alugar uma Ferrari e dirigir pelo campo de Fórmula 1 nas proximidades (ou tentar trocar os pneus de um carro de corrida de verdade!). 

 Emirates Palace


O Emirates Palace é o terceiro hotel mais caro já construído e possui 394 quartos, 92 suítes e 22 suítes residenciais. Possui praia particular de 1,3 km, 2 helipontos e salão de festas para até 2.500 pessoas.


Acima de tudo, o hotel foi construído com mármore, ouro e pouco entre os dois. É ostentoso, megalomaníaco, até mesmo feio em seu empilhamento de materiais super caros, mas vai deixar você boquiaberto de qualquer maneira. Eles também têm o maior Rolex do planeta.


Observação: o Emirates Palace tem um código de vestimenta rígido, então você não poderá usar shorts, coletes, chinelos ou qualquer outro traje impróprio.

Yas Waterworld


Abu Dhabi pode ser incrivelmente quente, mesmo no inverno. Que melhor lugar para escapar do calor escaldante do que Yas Waterworld. parque temático aquático na Ilha Yas é uma das melhores atrações para fazer em Abu Dhabi com as crianças, mas ainda assim, vale a pena uma visita se você já é adulto e adora água.

Visite o Gold Souq


Em um mercado de ouro tradicional da Arábia, você encontrará pulseiras, colares e brincos de ouro vendidos em quantidades nunca antes vistas. Frentes de janelas inteiras estão tão cheias delas que há pouco mais para ver.


Se você tiver tempo, pode considerar visitar o Gold Souq bem maior em Dubai, que fica a apenas 1 hora de carro.

Observação: O Gold Souq em Abu Dhabi está localizado no Shopping Center Madinat Zayed.

Circuito Yas Marina


Os carros velozes são populares nos Emirados Árabes Unidos, apesar do estrito limite de velocidade de 120 quilômetros por hora nas rodovias. Você verá muitas Ferraris, Lamborghinis e outros carros de corrida durante a sua estadia. Portanto, não é nenhuma surpresa que uma pista de corrida de Fórmula 1 tenha sido inaugurada em 2009: o Circuito Yas Marina, sede do Grande Prêmio de Abu Dhabi.


Fonte: .annees-de-pelerinage.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário