Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 21 de maio de 2021

O mundo se abre para você viajar!!! Planeje........

 A pandemia do novo coronavírus (Covid-19) mudou os planos de viagem de muitos brasileiros por causa das restrições à entrada de estrangeiros em vários países.


A Chinatur tem uma equipe especialista em viagens há mais de 41 anos de atividades, e neste período de pandemia esteve sempre atenta as novas orientações dos protocolos de viagem para o período de reabertura dos paises em relação ao turismo, business, feiras e outras atividades de interesse do passageiro, portanto para sua maior comodidade, consulte-nos!!!

Aos poucos, alguns lugares estão permitindo a retomada do turismo.



Itália reabre ao turismo internacional, gerando otimismo nos negócios
A Itália abriu formalmente suas fronteiras no domingo (16/05), para viagens sem restrições a visitantes de alguns países.
Muitas ruas, parques e praças da capital italiana ficaram lotados de visitantes no fim de semana.



Portugal volta a permitir entrada de turistas da UE e do Reino Unido
Abertura representa trégua para setor do turismo, especialmente em relação ao Reino Unido, de onde já são previstos 22 voos nesta segunda-feira (17/05).
Dando início aos planos de retomada do turismo, Portugal passou a permitir nesta segunda-feira  (17), viagens não essenciais do Reino Unido e de países da União Europeia que tenham incidência em 14 dias inferior a 500 casos de Covid-19 por 100.000 habitantes. 



Os 
Emirados Árabes Unidos são mais um dos países abertos para brasileiros, com chegada e saída para os aeroportos de Dubai e Sharjah. Na chegada, os viajantes precisam apresentar uma declaração de saúde, um seguro viagem (a Chinatur inclui o seguro de viagem, no seu pacote, para sua tranquilidade) que arque com possíveis tratamentos de saúde e um resultado negativo de um teste PCR para o novo coronavírus feito até 96 horas antes da chegada ao país. O exame deve ser feito em uma dos laboratórios pré-aprovados.

Os passageiros podem ter que fazer outro PCR na chegada e ficar em quarentena. Além disso, todos os turistas precisam baixar e se registrar no aplicativo COVID-19 DXB.



Se você estiver voando pela Emirates, a companhia aérea está garantindo cobertura de saúde e de custos da quarentena caso você fique doente durante a viagem. Isso vale para qualquer passagem e para qualquer destino atendido pela empresa, mas há algumas condições. Você encontra todos os detalhes no site da Emirates.

Granada é uma das ilhas do Caribe reabertas para brasileiros. Os turistas precisam mostrar um exame negativo para o novo coronavírus feito até 7 dias antes da viagem. Além disso, é preciso preencher um formulário online, baixar um aplicativo e ter reserva em um hotel pré-aprovado por 5 dias. Mesmo assim, os viajantes podem ter que passar por avaliação médica e até a uma quarentena. Mais informações no site do governo da Granada.


O México é um dos maiores países abertos para brasileiros neste momento. Não há muitas exigências para entrar no país. É preciso apenas preencher um formulário online de saúde e apresentá-lo na imigração do aeroporto.


Para entrar na Tailândia, brasileiros devem ter teste PCR negativo para Covid-19 emitido há no máximo 72h antes do embarque no primeiro ponto de embarque. Além disso, é preciso ter um seguro saúde com cobertura mínima de US$ 100 mil.
Os passageiros precisam de Certificado de Entrada (Certificate of Entry – COE), emitido pela Embaixada Real da Tailândia e fazer o download do aplicativo ThailandPlus, e se registrar nele com o número do Certificado de Entrada.



QUAL A FONTE DAS INFORMAÇÕES DESTE TEXTO?
As informações deste post foram apuradas com a Iata (Associação Internacional de Transporte Aéreo), que representa cerca de 290 companhias aéreas em 82% do território aéreo global. E complementadas com buscas em sites oficiais dos governos locais, de embaixadas como as dos Estados Unidos e do Reino Unido e de grande veículos de comunicação dos países. https://www.viciadaemviajar.com/paises-abertos-para-brasileiros-na-pandemia/
 
A Chinatur como agente IATA tem uma equipe especialista em viagens há mais de 41 anos de atividades, e neste período de pandemia esteve sempre atenta as novas orientações dos protocolos de viagem para o período de reabertura dos paises em relação ao turismo, business, feiras e outras atividades de interesse do passageiro, portanto para sua maior comodidade, consulte-nos!!!
 
Os diretores e equipe da Chinatur, estão abertos para orienta-los no FALE CONOSCO do site, nos telefones: 
(11) 3292-9240,  no whatsapp do Eng. Sokan (11) 98149-5947
nos e-mails: 
sokan@chinatur.com.br
  /   ana@chinatur.com.br  /  chinatur@chinatur.com.br


China Turismo e Passagens Ltda.
Praça da Liberdade, 130  conj. 1101  - Liberdade
São Paulo - SP

www.chinatur.com.br
chinatur@chinatur.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário