Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 20 de maio de 2021

Atrações de Dubai: os destaques mais importantes - neste ano de 2021 a EXPO DUBAI 2020

 


Burj Khalifa: edifício mais alto do mundo

Quando você pensa em Dubai, uma coisa imediatamente vem à mente: o prédio mais alto do mundo! Com 829,8 metros e 189 andares (dos quais apenas 163 podem ser usados), o Burj Khalifa ainda é a estrutura mais alta do mundo.

Estrategicamente localizado ao lado do Dubai Mall,  uma ou outra atração é inevitável para todos os visitantes de Dubai.

A vista do 124º ou 125º andar do Burj Khalifa definitivamente vale a pena.  A agitação da cidade grande literalmente voa do alto e uma visão grandiosa de toda a cidade é garantida. Daqui você pode ver não apenas a cidade pulsante ao pé da torre, mas também o deserto seco e árido que faz fronteira com a cidade.


Um dos mais esperados eventos do calendário da arquitetura, inicialmente programado para ser inaugurado no ano de 2020, teve de ser adiado por razões já muito evidentes,
para o ano de 2021


A Chinatur tem  informações para sua viagem à  Expo Dubai 2020  que será realizada durante 6 meses de 01 de outubro de 2021 a 31 de março de 2022, na cidade de Dubai nos Emirados Árabes Unidos.

A Expo Dubai é uma exposição universal focada em imagem país, e tem como objetivo prospectar novas tecnologias, tendências e inovações, com o tema "Conectando mentes, criando o futuro".

Ela será dividida em áreas de oportunidade, mobilidade e sustentabilidade. Será um evento de 173 dias, que contará com a participação de 190 países que apresentarão o seu melhor em termos de sustentabilidade, mobilidade e oportunidades para o futuro.

Dubai Mall - compras 

Sim, Dubai é um paraíso de compras.  Você não deve perder e apenas passear pelo enorme Dubai Mall.

Aqui, também, a palavra “superlativos” descreve muito bem. Todas as marcas internacionais estão representadas no shopping, um dos maiores do mundo. Em mais de 350.000 metros quadrados, existem mais de 1.200 lojas, um enorme aquário de 24 metros de altura, uma pista de gelo artificial e o maior souk de ouro do mundo.


O Dubai Mall está localizado diretamente no Burj Khalifa. Em frente ao shopping há um show com jogos aquáticos na fonte todas as noites.



Dubai (3n) – Singapura (4n) – Bangkok (3n) – Chiang Rai (1n) – Chiang Mai (3n)

Fontes: viel-unterwegs.de/portal.apexbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário