Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 17 de junho de 2021

EXPERIÊNCIAS GLAMOROSAS DE VIDA NOTURNA NO VERÃO DE NANJING - CHINA

 

Quando as luzes da rua se acendem na brisa refrescante do verão, é a hora certa para explorar o glamour de Nanjing: cena noturna deslumbrante, shows ao vivo emocionantes, comida e bebida gourmet e música maravilhosa em clubes e bares. Vamos entrar na incrível vida noturna em Nanjing!


CRUZEIRO NOTURNO NO LAGO XUANWU

Brisa noturna refrescante, salgueiros balançando, iluminação sutil de colinas distantes e o horizonte cintilante de Nanjing ao fundo, que noite de verão poética no Lago Xuanwu!


O cruzeiro noturno no Lago Xuanhu, programado das 19h às 20h, todas as sextas e sábados, é uma das melhores maneiras de se deliciar com a beleza noturna desta capital cultural consagrada pelo tempo. O luxuoso cruzeiro irá levá-lo a apreciar a impressionante muralha da cidade com mais de 600 anos que remonta à Dinastia Ming, o reflexo da exuberante montanha Zhongshan, o antigo pagode do Templo de Jiming e a torre Zifeng Tower.


IMERSO NO SHOW DE ÓPERA AO VIVO NO ZHAN GARDEN

Quando o sol se põe e as luzes se acendem, é a hora de encenar os shows folclóricos no requintado jardim chinês.

"Um Sonho de Nanjing: Uma Noite no Jardim Zhan" é o único show de ópera ao vivo ao ar livre regularmente encenado entre os corredores e pavilhões requintados do Jardim Zhan, integrando ópera tradicional chinesa, música folclórica chinesa, tecnologia multimídia com a cena real circundante para trazer as pessoas para o mundo descrito na literatura clássica chinesa, "Um Sonho da Câmara Vermelha".


FESTA AUDIOVISUAL NO JIANGSU CENTER FOR THE PERFORMING ARTS

O Jiangsu Center for the Performing Arts, uma tez graciosa e grandiosa consistia em quatro edifícios em forma de lágrima em uma plataforma elevada que lembra uma gigantesca folha de lótus, que dá as boas-vindas a você com sua majestosa Opera House, Concert Hall, Drama Theatre e Variety Hall. Aqui, é demonstrado  Nanjing Baiju ou Pingtan, abraçando o charme da ópera tradicional local de Nanjing.


MERCADO NOTURNO: COMA UM PEDAÇO DE NANJING EM LAOMENDONG

O Mercado Noturno de Laomendong é sua escolha ideal para explorar as iguarias locais de Nanjing. Experimente uma infinidade de comidas locais de tofu frito em canja de galinha, guotie recheado com carne a bolos de arroz crocantes e pudim de tofu de frutas ... Simplesmente delicie-se com a comida gourmet servida nesses edifícios pitorescos e adoráveis. Bom apetite!


VIDA NOTURNA: BARES E PUBS IMPERDÍVEIS

NANJING 1912 PUB STREET

A Nanjing 1912 Pub Street, um quarteirão com o estilo de construção típico da República da China, é conhecida por suas atividades de lazer dinâmicas e vida noturna. Pubs de música ao vivo, nostalgia, discotecas requintadas ou bares agitados de rock'n'roll ... seja qual for a sua preferência, você sempre encontrará o seu favorito aqui. Vamos procurar um pub e tomar um copo de cerveja gelada no cenário de canções e música de violão. Tem uma boa noite!


LAGO JIANGNING BAIJIA (江宁 百家 湖)

Baijiahu, localizado no coração da Zona de Desenvolvimento de Jiangning, Nanjing, apresenta um cenário deslumbrante e uma vida noturna dinâmica. Você não vai perder o icônico Phoenix Terrace (Fenghuang Tai) e a Bailong Square, a maior praça pública de entretenimento. Em uma noite clara, você pode ter uma noite agradável caminhando ao redor do Bloco 1912 do Lago Baijia, tirando fotos sob a roda do céu ou passeando em um pub local.


Fonte: gonanjingchina.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário