Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 3 de junho de 2021

Turismo em Osaka – O que fazer

 




Osaka é uma cidade grande e conhecida mundo afora, que  sempre entra nos roteiros pelo Japão. A cidade tem algumas  atrações mundialmente conhecida, e é uma pérola!


O que fazer em Osaka

As grandes atrações de Osaka são: o Dotonburi e o Gliko Man, o rio Tombori , o Castelo de Osaka, o Sky Building e o estúdio da Universal. Claro que nada melhor do que andar pela cidade descobrindo essas atrações e tantos outros cantinhos escondidos.

Dotonburi

Dotonburi é o paraíso para quem quer comprar. São quilômetros de ruas cobertas em que de um lado tem loja e do outro lado, também. 



Extra para compras: se você sair um pouco de Dotonburi e atravessar o rio vai chegar numa região que, é muito boa para compras. Cheio de lojas modernas de roupas, acessórios e decoração, além de cafés repletos de gente interessante,Orange Street e suas transversais tem aquela cara de novidade que a gente espera do Japão. E ainda tem uns brechós ótimos onde você pode comprar roupas de inverno novíssimas por preços imbatíveis.


Castelo de Osaka

O Castelo de Osaka é bem impressionante.  É um lugar super vivo, principalmente nos finais de semana e feriados.

Sky Bulding

O Umeda Sky Building é o décimo nono edifício mais alto da prefeitura de Osaka, no Japão, e um dos marcos mais famosos da cidade. Consiste em duas torres de 40 andares que se conectam nos dois andares mais altos, com pontes e uma escada rolante atravessando o amplo espaço semelhante ao átrio no centro.


Rio Tombori

As margens do Rio são deliciosas para uma caminhada, um passeio, ver a vida passar. Dedique pelo menos um tempinho. E se quiser, ainda dá para fazer um pequeno passeio de barco. O Tombori River Jazz é um famoso passeio de 40 minutos com uma bandinha ao vivo. 


Fonte: expressinha.com/osaka


Clique no link abaixo 👇 e veja que espetáculo da Natureza oferece e a 
Chinatur coloca em roteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário