Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 9 de julho de 2021

A cidade mais moderna do mundo- Dubai - viaje com a Emirates através da Chinatur com condições especiais.....

 

Luxo, ouro, riqueza, construções magníficas e uma impressionante mistura de culturas. Tudo isso é Dubai, a maior cidade dos Emirados Árabes Unidos e a mais inovadora e moderna do mundo.

Construída e planejada para sedimentar as bases de uma futura economia não baseada no petróleo, Dubai se modificou para ser um dos principais destinos turísticos do planeta.

Exótica e extravagante, Dubai era apenas um simples entreposto comercial com pequenas construções à beira do Golfo Pérsico há algumas décadas. Hoje, parte integrante dos Emirados Árabes Unidos, Dubai é um dos lugares mais populares e desejados no Oriente Médio, com incríveis atrações.

Esse incrível destino surpreende a todos pela velocidade com que cresce e oferece novas oportunidades para os viajantes. A capacidade de renovação de Dubai é enorme e a vontade de atrair cada vez mais turistas mobiliza a cidade. Tudo é construído para ser o melhor ou o maior do mundo.


Onde fica Dubai?

Dubai é um emirado que fica dentro do país chamado Emirados Árabes Unidos, localizado na Península Arábica, no Oriente Médio, e que faz fronteira com a Arábia Saudita (ao sul e oeste), Qatar e Golfo Pérsico (ao norte), e Omã (a leste).

Essa nação é composta por sete emirados: a capital Abu Dhabi (segunda maior cidade do país), Dubai, Sharjah, Ajman, Fujairah, Ras al Khaimah e Umm al Qaiwain.


Dubai está novamente aberta a turistas. Confira sempre se há informações atualizadas sobre exigências de viagem e teste relacionadas à COVID-19 ao viajar de, para ou seguir em conexão via Dubai.




A Chinatur tem parceria mais de 10 anos com EMIRATES, e somos agencia credenciada com condição de atendimento e tarifas especiais....confira com o diretor Sokan no mail sokan@chinatur.com.br ou no seu whatsapp (11) 98149-5847


Dubai, Singapura e Tailândia   -   15 dias / 14 noites
Dubai (3n) – Singapura (4n) – Bangkok (3n) – Chiang Rai (1n) – Chiang Mai (3n)



EXPO 2020 em Dubai com a Chinatur
"Conectando Mentes, Criando O Futuro"

Nenhum comentário:

Postar um comentário