Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 9 de julho de 2021

Os bairros mais populares de Tokyo - Japão


Asakusa


Aqui você pode testemunhar os contrastes mais marcantes de Tokyo, principalmente entre o antigo templo Senso-ji e a Tokyo Sky Tree , uma das estruturas independentes mais altas do mundo. Asakusa também fica a poucos passos do Parque Ueno , um dos pontos de flores de cerejeira mais famosos de Tokyo.


Ginza


 É conhecida como uma área chique de Tokyo, com inúmeras lojas de departamento, butiques, restaurantes e cafés. Ginza é reconhecida como um dos distritos de compras mais luxuosos do mundo.

Shibuya


Caminhar pela chamada Shibuya Scramble deve ser uma das coisas mais populares para se fazer em Tokyo à noite, embora essa não seja a única razão para vir a este animado distrito na parte oeste da cidade. Para ter certeza, não se trata apenas da noite, quer você aproveite um passeio à tarde pelo Parque Yoyogi até o Santuário Meiji.


Shinjuku


Falando em Tokyo à noite, há poucos locais mais icônicos para ver a beleza da cidade banhada por neon do que em  Kabukicho , subdistrito da maior área de Shinjuku . Além de oferecer comida barata na forma de sushi , gyoza e muito mais , Shinjuku é onde você encontrará o exuberante jardim nacional Shinjuku Gyoen.


Bairros alternativos de Tóquio

Akasaka


Akasaka é um bairro bem no meio de Tokyo que muitos viajantes ignoram completamente. Akasaka é o lar de muitos lugares bonitos para visitar em Tokyo, incluindo  Hie Shrine e o imperial Palácio de Akasaka.


Maranouchi


Chegando à estação de Tokyo, seja do aeroporto de Narita ou de qualquer outro lugar no Japão , caminhe pela saída oeste, que leva o nome do bairro Maranouchi ) em que você vai emergir. Admire a fachada centenária da estação de Tokyo, depois dê um passeio pelos Jardins Leste do Palácio Imperial.


Fonte: japanstartshere.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário