Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 27 de julho de 2021

O que fazer em Abu Dhabi - Capital dos Emirados Árabes

 Ferrari World Abu Dhabi

O Parque da Ferrari foi inaugurado em 2010 e é puro sucesso em Abu Dhabi. O ingresso vale cada centavo. Lá você encontra montanha russasimuladores e várias atrações super divertidas e para todas as idades.

A Formula Rossa (detentora do record de montanha russa mais rápida do mundo) alcança 250km/h em 4.9 segundos. É tão rápida que você precisa de um óculos especial para usar durante o percurso.

O parque é ótimo para ir durante o verão também, já que o parque é todo fechado e com ar condicionado!! 

Sheikh Zayed Grand Mosque

Com certeza um dos pontos auges de Abu Dhabi. Prefira visitar a mesquita no final do dia, por ser mais vazia, mais fresca e ainda pegar o belíssimo entardecer.

A visita é imperdível. O Bate e volta de Dubai já vale apenas para conhecer a Mesquita! O lugar é de deixar qualquer um arrepiado. Uma verdadeira obra prima!

A entrada é gratuita. Mulheres recebem uma roupa para colocar por cima e homens podem entrar normalmente. 

Para quem quiser fazer uma visita guiada, os tours acontecem em inglês ou árabe: de domingo a quinta, às 10h, 11h e 17h; sextas, às 17h e 19h; sábados, às 10h, 11h, 14h, 17h e 19h.


Shopping e Compras

Assim como Dubai, Abu Dhabi é um ótimo lugar para fazer compras. São muitas opções de shoppings e lojas. Os mais famosos são os: Marina Mall, Abu Dhabi Mall e Yas Mall, esse último conectado ao Parque da Ferrari.


Museu do Louvre

Sim! Tem um Louvre em Abu Dhabi.

Emirates Palace


O Emirates Palace é outra obra arquitetônica incrível da cidade, um super hotel luxuoso em Abu Dhabi, 7 estrelas e uma super atração turística. A construção foi caríssima ( mais de 3 bilhões de dólares ) e foi uma das mais caras do mundo!

Não hóspedes podem circular pelo hall do hotel e conhecer os restaurantes. Uma boa dica é reservar um café no Le Cafe, um dos (muitos) restaurantes do hotel!


Quer passear por Dubai, Abu Dhabi e ainda seguir viagem para a China,
Ana Maria diretora da Chinatur, está preparando essa viagem, assim
você e sua família poderão passear e se divertir em um grupo
muito especial, estamos esperando você para fazer parte desse grupo.
ana@chinatur.com.br
(11) 3292-9240  /  Whatsapp (11) 98149-5847

conheça aqui os comentários de nossos Clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário