Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Quando a China se abrir para o mundo.........corra para lá, veja abaixo o que você poderá desfrutar.

Fonte: airpano.com/360photo/china/
https://www.airpano.com/360photo/china/

A China, com uma área total de mais de 9.500.000 quilômetros quadrados, é o terceiro maior país do planeta. A civilização chinesa é uma das mais antigas do mundo: sua idade é estimada em mais de 5.000 anos. Pareceria estranho se um país tão grande e antigo não tivesse pontos turísticos e monumentos notáveis ​​no mundo.


 Na China há várias reservas naturais. O Parque Nacional de Jiuzhaigou é conhecido por suas cachoeiras de vários níveis e lagos coloridos; Huanglong é uma área de interesse pitoresco e histórico com terraços de travertino de cor dourada; Guilin é um lugar onde obras-primas feitas pelo homem se harmonizam com as criações da natureza.


Há diferentes marcos naturais, históricos e culturais da China. O mais famoso e significativo é a Grande Muralha da China. De acordo com as pesquisas arqueológicas, uma vez que o comprimento total da parede era de 21.196 quilômetros, considerando que sua construção teve início no século III a.C. Mas apenas as suas secções posteriores, que foram construídas nos séculos XIV-XVII com a utilização de blocos de pedra mais sustentáveis ​​e sólidos, permaneceram até aos dias de hoje. E mesmo os 6.259 quilômetros restantes desta construção realmente fazem da Grande Muralha da China um dos monumentos mais notáveis ​​do mundo.


Qiandao, também conhecido como Lago das Mil Ilhas, é um lago artificial criado como resultado da conclusão de uma usina hidrelétrica. Abrange uma área de 573 quilômetros quadrados e o número de ilhas realmente ultrapassa mil. 


Mais um marco que apareceu devido à atividade do ser humano são as encostas das colinas com terraços de arroz da província de YunnanOs terraços de vários níveis criados para o cultivo de arroz têm uma aparência incrível. Dependendo da estação do ano, a vegetação e a água os pintam em curiosos tons de cores.


Zhangjiajie National Forest Park tornou-se mundialmente conhecido graças ao filme Avatar de James Cameron: acredita-se que as paisagens deste parque inspiraram a criação de mundos imaginários do filme. A semelhança é tão evidente que o parque foi apelidado de "Avatar", e um dos picos foi oficialmente renomeado como "Montanha do Aleluia Avatar".


A cordilheira Huangshan foi declarada Patrimônio Mundial da UNESCO por ser um lugar de excepcional beleza natural, e você terá a certeza de que assim será, assim que observar os panoramas deste lugar. 


Para representar as principais conquistas da humanidade, escolhemos duas cidades famosas e excepcionais da China - Shanghai e Hong-Kong. São esses os lugares onde a antiguidade convive com o mundo moderno, as tradições - com as questões contemporâneas, a vegetação e as lagoas dos parques são vizinhas com o concreto e o vidro dos arranha-céus.

Shanghai

Hong Kong

Conheça mais de perto a China: um país diverso, majestoso e incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário