Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Carisma, enigma e romance em Xi’an

A cidade e seus arredores são o berço da civilização chinesa

Resultado de imagem para xi'an


Tempo Xi'an - Melhor época para visitar Xi'an


Xi'an tem um clima temperado e continental de monções, com quatro estações distintas . O verão em Xi'an é quente e chuvoso, enquanto o inverno é geralmente frio e seco. 
A estação chuvosa é de julho a setembro, embora haja chuvas significativas de abril a outubro, com chuvas que vão e vêm rapidamente. 
O clima é geralmente agradável durante todo o ano, mas a primavera e o outono são as melhores estações para visitar Xi'an.  pacotes turísticos em Xi'an 
Xi'an Tempo

Primavera  - sol quente e brisa suave

A primavera é de março a maio. Há tempestades de poeira devido ao rápido aumento de temperaturas, mas apenas ocasionalmente. 
sol quente e a brisa suave fazem da primavera um bom momento para viagens e atividades ao ar livre.

Verão  - Quente

O verão (junho a agosto) em Xi'an é tipicamente abrasador, com sol forte ao meio-dia. 

Os visitantes devem evitar ir a pontos turísticos ao ar livre ao meio-dia, como Muralha da Cidade Antiga , e visitar pontos turísticos fechados, como o Museu de História de Shaanxi . 
Resultado de imagem para xi'an muralha da cidade
Resultado de imagem para Museu de História de Shaanxi .
Traga óculos de sol, protetor solar e chapéus, coma mais frutas e legumes e beba bastante água ao passear. As montanhas legais da cidade, como a Montanha Huashan, são muito populares entre os viajantes por escapar do calor.

Outono  - fresco e nublado


O clima fica frio e nublado no outono, com uma boa quantidade de precipitação, mas gradualmente fica seco e ensolarado no final do outono.

Inverno - Frio e Seco

O inverno (dezembro a fevereiro) é frio, seco e nublado, com uma boa quantidade de dias de neblina . Ocasionalmente ocorrem nevascas, mas elas raramente se acomodam por muito tempo. 
Existem algumas estações de esqui na cidade, mas elas são usadas principalmente pela população local. Se você planeja adicionar uma experiência de esqui ao seu passeio por Xi'an, recomendamos o uso da Estação de Esqui de Cuihuashan, pois é a melhor delas. Ver as melhores estações de esqui na China
Fonte chinahighlight

Nenhum comentário:

Postar um comentário