Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 14 de setembro de 2021

Shenzhen a cidade da China que mistura tecnologia, cultura e natureza.

 Shenzhen


Um local que não pode faltar na sua lista de cidades para visitar na China é Shenzhen, conhecida por ser a cidade mais rica do país e um importante centro econômico.

Shenzhen é um local bem famoso e consequentemente possui atrações diversas e bem interessantes. Apesar de ser uma cidade bem moderna, ela é diferente dos locais mais visitados pelos turistas, proporcionando uma experiência de viagem única.

A modernidade da sua arquitetura contrasta perfeitamente com as suas paisagens naturais, em especial as suas praias, que você não pode deixar de conhecer caso decida incluir Shenzhen na sua lista de cidades para visitar na China.

Splendid China Park é um dos pontos mais incríveis de Shenzhen, no local você pode apreciar diversas miniaturas de pontos turísticos importantes da China. Na mesma área você pode visitar o Folk Culture Village, uma vila que apresenta mais sobre a cultura do povo chinês.

Folk Culture Village

Splendid China Park

Outro ponto bem interessante é o Window of the World, que conta com réplicas dos principais monumentos turísticos do mundo, tal como as pirâmides do Egito, Torre Eiffel e até mesmo o Parlamento de Brasília (dentre diversos outros).

Window of the World

Repleta de modernidades, a região OCT Bay é perfeita para apreciar um pouco mais da arquitetura atual da cidade, além disso, conta com um show 3D feito de luzes e águas que é bem impressionante.

OCT Bay

Outros pontos que você pode escolher visitar em Shenzhen são: a Sea World Square, que conta com show de águas e vários restaurantes latinos, o shopping King Glory Plaza ou a rua para pedestres Dongmen, caso você queira fazer compras e a Montanha Lianhua para apreciar a paisagem completa de Shenzhen.

Dongmen

Montanha Lianhua



King Glory Plaza

Sea World Square


Fonte: ficaativoeviaja.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário