Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Yin Xu uma das antigas capitais da China

 Yin Xu, Anyang

Yin Xu é uma antiga capital da China. Localizada perto da cidade de Anyang, no norte da Província de Honã, Yin Xu foi a capital do estado durante a última parte da dinastia Shang. As ruínas testemunham uma nova era na história da China, com uma economia, sistema político e militar, tecnologia e cultura desenvolvidas, no que era uma sociedade de escravos típica. Inscrições em oráculos encontrados no local representam a mais remota caligrafia chinesa conhecida.

Yin Xu é uma ótima opção para você listar junto das suas cidades para conhecer na China. Ela possui cerca de 3300 anos de história, criada durante a Dinastia Shang, e foi capital da China por cerca de 250 anos. Consiste nas ruínas mais antigas de uma capital já registrada em escrito.

As ruínas foram descobertas no século XX, com as escavações demonstrando pontos extremamente interessantes dos antepassados que ali viveram. É um ponto turístico que atrai vários turistas, principalmente os interessados pela história e pelas tradições chinesas.

As inscrições encontradas no local, feitas em cascos de tartarugas, foram feitas por pessoas que eram conhecidas como Oráculos, o que atrai bastante atenção dos visitantes. O local era bem moderno para a sua época, e contava com construções incríveis.

Durante as escavações em Yin Xu já foram encontradas mais de 150 mil peças de antigos Óraculos, que ficam expostas em uma sala no centro de Yin Xu.

Durante a visita é possível conhecer a Zona do Templo, que conta com as fundações de mais de 80 construções antigas, o Túmulo de Fu Hao, mulher do Rei Wuding que comandava a Dinastia Shang.

Outro ponto interessante é a Zona do Palácio, onde há cerca de 13 estruturas de antigos templos, no local foram encontrados diversos vestígios de sacrifícios, animais e humanos. Há vários artefatos para serem apreciados no local.

Fonte: ficaativoeviaja.com.br

www.chinatur.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário