Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Zhuhai - um local diferente e repleto de ótimas atrações turísticas.

 Zhuhai

Uma das cidades para conhecer na China que você pode incluir no seu roteiro de viagem é Zhuhai.

Apesar de ser maior que algumas das aldeias da China, Zhuhai ainda é pequena quando comparada com outras cidades turísticas da China, no entanto, é um local encantador que abraça esse meio termo, mostrando traços da modernidade sem perder o tradicionalismo.

Zhuhai normalmente não é incluída na lista de cidades para visitar na China dos turistas estrangeiros, entretanto, é um local diferente e repleto de ótimas atrações, que com certeza irá te surpreender.

Uma atração bem diferente de Zhuhai é a Estátua da Menina Pescadora, que fica localizada no meio do mar, em um local mais afastado da cidade. Esse é um símbolo importante da cidade, e em torno dela está uma lenda antiga chinesa.

Novo Palácio Yunming é uma réplica do Antigo Palácio de Verão de Beijing, no local funciona um parque de diversões. É um passeio indispensável em Zhuhai, com vários pequenos palácios e belos jardins.

Zhuhai é uma cidade litorânea, consequentemente em sua Orla você irá encontrar diversas atrações. Caminhar por lá é outro passeio que você não pode deixar de fazer, apreciando o mar e conhecendo diversos restaurantes.

Port Plaza

Outros pontos bem legais para conhecer em Zhuhai são: o Parque Haibin, que conta com um parque de diversões e uma área verde bem grande, ótima para relaxar, o Port Plaza, que é um conjunto de lojas subterrâneas e o Museu Zhuhai, para conhecer mais da história local, além de possuir um prédio muito bonito.

Parque Haibin

Museu Zhuhai
Fonte: https://ficaativoeviaja.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário