Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Chegar à China e pegar um Maglev é ter a sua disposição um complexo muito organizado, rápido e confortável, confira,

Xangai - uma metrópole em expansão no leste da China - é a primeira parada de muitas pessoas quando viajam para a China. Quer sentir o pulso da cidade imediatamente? Recomenda-se tomar o trem maglev se você está apenas chegar ao Aeroporto Internacional de Pudong da cidade. Você vai ficar impressionado com a velocidade incrivelmente rápido do trem e ter uma primeira experiência emocionante na cidade.
Construir com a ajuda tecnológica da Alemanha, Transrapid de Xangai (SMT) tem sido operado desde o final de 2002. É a primeira e única comercializada linha de trem maglev do mundo em operação. Ele é executado a partir do Aeroporto Internacional de Pudong para Longyang Rd. Estações localizadas na intersecção de Longyang Road e Baiyang Road em Pudong New Area. Toda a viagem leva apenas oito minutos.

O trem maglev rápido e conveniente é operado pela Shanghai Maglev Transportation Development Co., Ltd., que foi criada em 2000. 
Transporte confortável de Maglev
Transporte confortável de Maglev
Qualquer dúvida ou reclamação, você pode ir para o Centro de Atendimento ao Maglev estabelecido pela empresa no segundo andar da estação. 
Hotline Maglev: 021-28907777
O seguinte é um guia para facilitar a sua viagem maglev, incluindo a introdução de Maglev As estações de trem, a velocidade, a programação, bilhete, transferência e algumas dicas úteis.
 Estações de trem Maglev 
1. Longyang Rd. Estação
Meio envolvente: New International Exhibition Center (SNIEC), Century Park, Longyang Road, Baiyang estrada
2. Estação do Aeroporto Internacional de Pudong
Meio envolvente: Aeroporto Internacional de Pudong, Lingkong Agricultura Jardim, Les Charmes Tomada Boutiques, Yingbin Avenue 
mostra-lhe o tempo e lugares para você comprar bilhetes maglev, as categorias e os preços dos bilhetes e pontos de passagens de retorno. 

Bilhete de trem Maglev Shanghai

Têm apenas decidiu tomar o trem maglev rápido? Se preocupar com o bilhete? Aqui oferecemos um guia vívida para mostrar-lhe o tempo de compra, bilheteiras, tipos, preços e retorno, bem como muitas dicas úteis sobre Transrapid de Xangai.
 Comprar um bilhete de Maglev 
 Tempo
Você pode primeiro consulte a agenda de operações maglev para ver qual treinar você quer tomar, e depois ir para a bilheteria em sua estação maglev começando a comprar bilhetes do dia.
 bilheteria 
1. 2F, Shanghai Maglev Longyang Rd. Station, No. 2100, Longyang Road, Pudong New Area
2. Centro de SMT Bilheteira, 2F, Xangai Estação Aeroporto Maglev Pudong International, leste do terminal do Aeroporto Internacional Pudong
 Dicas 
1. Os bilhetes de trem maglev pode ser comprado por Shanghai cartão de transporte público . 
2. Uma criança com menos de 120 cm. na altura não é permitido tomar maglev por ele mesmo. Ele pode desfrutar de uma viagem maglev livre quando está sendo tomada por um passageiro adulto.
 Categorias de ingressos Maglev e Fare
TipoDetalhesPreço (CNY)
Bilhete Único comumVálido para um assento comum durante uma única viagem do dia50
Ticket Retorno simples (válido em 7 dias)Válido para um assento comum durante uma ida e volta no mesmo dia80
Bilhete Único VIPVálido para um assento VIP durante uma única viagem do dia100
VIP Ticket Return (válido em 7 dias)Válido para um assento VIP durante uma ida e volta no mesmo dia160
* Bilhete Único Com base no bilhete Individual Ar do mesmo diaVálido para um assento comum durante uma única viagem do dia, com um preço preferencial com base em um bilhete único do mesmo dia40
Shanghai Smart Card TransportesPagar pela carga40
Bilhete Único antecedênciaPara trocar para um Bilhete Único comum nas estações maglev50
Bilhete De Regresso antecedênciaPara trocar por um bilhete de retorno comum nas estações maglev80
* Passe Maglev para 30 viagens30 viagens simples válidos dentro de um ano para o banco ordinária do dia da compra900
* Um passageiro apresentar o bilhete do mesmo dia usufrui de um desconto de 20% na compra de um bilhete de maglev. De qualquer bilhetes de avião de papel ou os eletrônicos são aplicáveis.
* Maglev Pass é maglev através bilhete oferecido pelo cartão de crédito Great Wall emitido pelo Bank of China. É um produto bilhete electrónico favorável para os passageiros que frequentemente levam os trens maglev.
Shanghai Maglev bilhete de trem (recto)Shanghai Maglev bilhete de trem (verso)

 Transferência de Estações de Maglev
Em Xangai estação do aeroporto Maglev Pudong International, você pode transferir para o aeroporto para pegar um avião para o seu destino. No Maglev Longyang Rd. Station, você pode transferir para o Metro Linha 2 e muitos autocarros que podem levá-lo para a área urbana de Shanghai. 
Pontos de Atenção:
1. válidos titulares de cartão de crédito Great Wall pode comprar Maglev Através do bilhete em uma janela especial do bilhete. A equipe irá validar imediatamente o serviço no seu cartão.
2. Maglev Através do bilhete não pode ser reembolsado. Você tem que usar-se o equilíbrio dentro do seu período de validade de um ano.
3. Os passageiros titulares de Great Wall cartões de crédito com Maglev Através do serviço de bilhetes em uso pode entrar na estação para pegar o trem através de uma passagem expressa especial.
4. Um cartão de crédito Grande Muralha com Maglev Através do serviço de bilhetes pode ser usado em um intervalo de pelo menos 15 minutos.
5. Informação e Serviço de linha: 021-28907777, 021-28907882

 Retornar um Ticket Maglev
Se o maglev não pode operar devido a alguma força ou mecânicos falhas irresistíveis, a equipe irá guiá-lo o reembolso do bilhete em janelas designadas.
Se você quiser cancelar a sua viagem maglev por razões pessoais e não tenho o seu bilhete perfurado, você pode devolvê-lo na janela e no dia em que é emitido.

 Maglev & Metro passagem
A Maglev & Metro passagem de Shanghai é emitido para a conveniência dos passageiros que precisam tomar tanto maglev e metrô na cidade no mesmo dia. Existem dois tipos de passagem:
1. Maglev única viagem + Metro Um dia-Pass: Não custa CNY 55 e permite que os passageiros para tirar uma única viagem maglev (classe econômica) e passeios de metro ilimitadas dentro de 24 horas;
2. Maglev Round Trip + Metro Um dia-Pass: Não custa CNY 85 e contém um round-trip on maglev (classe econômica) e passeios ilimitados no metro dentro de 24 horas.
Por favor note que as duas versões do passe será válido por 24 horas a partir da primeira utilização, quer a uma estação maglev ou metrô. Cada cartão pode ser usado por um passageiro. Além disso, o passe deve ser usado antes da data de validade marcado sobre ele, caso contrário ele irá ligar automaticamente inválido.
 Reembolso do Maglev & Metro passagem
O passe pode ser totalmente reembolsado se não for usado, mas este serviço só está disponível nas estações de maglev de Aeroporto Internacional de Pudong e Longyang Rd .. Uma vez utilizado em ambos os maglev ou metrô, ele não pode ser reembolsado. O cartão não serão reciclados após o uso e os passageiros podem mantê-lo como uma lembrança.

 Bilheteiras de Maglev & Metro passagem
Estações Maglev:
O Aeroporto Internacional de Pudong, Longyang Rd.

Estações de metrô:
Linha 1: Xinzhuang, Estação Ferroviária do Sul, Xujiahui, South Shaanxi Rd, Praça do Povo, Estação Ferroviária.
Linha 2: Estação Ferroviária de Hongqiao, T2 do Aeroporto de Hongqiao, Zhongshan Park, Jiangsu Rd, Praça do Povo, Templo Jing'an, East Nanjing Road, Lujiazui, Century Ave, Longyang Rd...
Linha 3: South Railway Station, Zhongshan Park, Zhenping Rd, Estação Ferroviária.
Linha 4:.. Zhongshan Park, Zhenping Rd, Estação Ferroviária, Sul Xizang Rd, Century Ave
Linha 5: Xinzhuang
Linha 6: West Hi-Tech Rd, Century Ave.
Linha 7:. Zhenping Rd, Jing'an Temple, Yaohua Rd, West Hi-Tech Rd, Longyang Rd...
Linha 8: Sul. Xizang Rd, Yaohua Rd, Praça do Povo
Linha 9: Xujiahui, Century Ave
Linha 10: Estação Ferroviária de Hongqiao, T2 do Aeroporto de Hongqiao; Shaanxi South Rd., East Nanjing Rd.
Linha 11: Jiangsu Rd.
Linha 13: Jinshajiang Rd.

Transferência em Xangai Estações Maglev
Transferência na estação de Maglev de Xangai
Transferência na estação de Maglev de Xangai
Shanghai Maglev Train conectando Longyang Road e o Aeroporto Internacional de Pudong oferece aos passageiros com muita conveniência em viajar ao redor da cidade. Existem vários meios de transporte perto das estações de maglev para estender a sua viagem. Você pode facilmente transferir para linhas de metro, autocarros e aviões decolando do Aeroporto Internacional de Pudong. A seguir, informações de transferência detalhado para sua referência:
 Aeroporto Internacional Estação Aeroporto Shanghai Maglev Pudong Internacional de Pudong
A estação maglev no aeroporto internacional de Pudong está conectado com Corredor 1, 2, 3 e 4 no segundo andar do Yingbin Hall, no terminal do aeroporto.
Depois de descer do trem maglev, você pode rapidamente ir para dentro do terminal do aeroporto e espera para seu voo. Ao contrário, se você acaba de terminar um vôo cansado e chegou ao Aeroporto Internacional de Pudong, você pode facilmente encontrar o caminho para a estação maglev e pegue o trem maglev rápido e confortável para Xangai urbana.
 Shanghai Maglev Longyang Rd. Estação ↔ Metrô Linha 2
Shanghai linha trem Maglev junta Metrô Linha 2 de Longyang Rd .. Os passageiros podem transferir a partir do metrô através Exit 3 e 4 para maglev.
Metrô Linha 2 é uma linha leste-oeste que liga o distrito de Changning oeste e do Pudong New Area leste. Aqui é a rota específica e estações desta linha: Estação Ferroviária Xujing Médio ↔ Hongqiao ↔ Hongqiao Aeroporto T2 ↔ Songhong Rd. ↔ Beixinjing ↔ Weining Rd. ↔ Loushanguan Rd. ↔ Zhongshan Park ↔ Jiangsu Rd. ↔ Jing'an Temple ↔ ocidental de Nanjing Rd. ↔ Praça ↔ East Nanjing Rd Popular. ↔ Lujiazui ↔ Dongchang Rd. ↔ Century Avenue ↔ Shanghai Science & Technology Museum ↔ Century Park ↔ ★ Longyang Rd. ↔ Zhangjiang High Park Tecnologia ↔ Jinke Rd. ↔ Guanglan Rd.
Médio Extensão: Guanglan Rd. ↔ Tangzhen ↔ Oriente Chuangxin Rd. ↔ Médio Huaxia Rd. ↔ Chuansha ↔ Lingkong Rd. ↔ Far East Avenue ↔ haitiana 3ª Rd. ↔ Pudong Airport
 Shanghai Maglev Longyang Rd. Estação ↔ City Bus
Há muitos autocarros que levá-lo para as estações de MagLev na Longyang Road e o Aeroporto Internacional de Pudong. A seguir estão alguns deles para sua referência:
Rotas de ônibus perto Maglev Longyang Rd. Estação
Rota do onibus
Iniciando
Parar principal
Término
975
Guangling 4th Road Guangyue Estrada
Zhangyang Road, Longyang Rd. Estação de metrô
A leste Shenmei Estrada Kangshen Estrada
976
Shangpu Estrada Jiyang Estrada
Shangnan Road, Changli Estrada
Longyang Rd. Estação de metrô
989
Qichangzhan Ferry
Lotus Supercenter, Longyang Rd. Estação de Metro, Shanghai New International Exhibition Center
Chaoyang
Linha Shenjiang
Changyi Estrada
Dongfang Road, Zhangyang Road, Jinxiu Road, Longyang Rd. Estação de metrô
Sifan Xiaoqu
Linha Longbin
Longyang Rd. Estação de metrô
Lianxi Road, Nanhui University Town
Binhai Tourist Resort
Linha Longda
Longyang Rd. Estação de metrô
Hunan Highway, Xuanqiao Cidade
Cidade Datuan
Linha Longpinglu
Longyang Rd. Estação de metrô
Touqiao Town, Ping'an Cidade
Yugang Estrada Laolu estrada (Luchaogang Port)
Linha especial Longlu
Longyang Rd. Estação de metrô
Baiyang Road, Hunan estrada
Luchaogang Porto
Linha especial Longlin
Longyang Rd. Estação de metrô
Hunan Highway, Nanlu estrada
Lingang Xincheng (Shanghai Maritime University)
Linha especial Longdong
Longyang Rd. Estação de metrô
Hunan Highway, Nanlu Highway, Sansan estrada
Donghai Port State Flower Farm
Linha especial dongchuan
Dongchang Rd. Estação de metrô
Estação de Metro Century Avenue, Longyang Rd. Estação de metrô
Chuansha
Linha especial Fangchuan
Fangxie Road East Fuxing Road (Laoximen)
Oriente Fuxing Road, Jinxiu Road, Longyang Rd. Estação de metrô
Jiangzhen Road (Airport Cidade North Gate)
Ponte Line 6
Oeste Guangyuan estrada Gongcheng Road (Shanghai Jiaotong University)
Xujiahui, South Zhongshan Road, Yanggao Road, Longyang Rd. Estação de metrô
Xiangnan Estrada Dangui Road (Xiangnan Xiaoqu)
Aeroporto Linha 3
Galaxy Hotel
Tianping Estrada Xujiahui, Dapuqiao, Longyang Rd. Estação de metrô
O Aeroporto Internacional de Pudong
Por favor, clique aeroporto de Pudong traslado para ver as rotas de ônibus perto de Shanghai Estação Aeroporto Maglev Pudong International.


 Programação Operação Maglev 
Horário
Estaçãoprimeiro tremLast Train
Para o Aeroporto Internacional de PudongPara Longyang Rd.Para o Aeroporto Internacional de PudongPara Longyang Rd.
Longyang Rd.06:45-21:40-
O Aeroporto Internacional de Pudong-07:02-21:42
Nota: Dois trens extras estão programados às 22:15 e 22:40 partida do Aeroporto de Pudong.

Intervalo
Período de tempoIntervalo
Longyang Rd. EstaçãoEstação do Aeroporto Internacional de Pudong
6:45-17:007:02-17:0215 min.
17:00-21:4017:02-21:4220 min.

 Maglev Max Speed
Período de tempoVelocidade máxima
Longyang Rd. EstaçãoEstação do Aeroporto Internacional de Pudong
6:45 - 08:4507:02 - 08:47300 kmh
9:00-10:459:02-10:47430 kmh
11:00-00:4511:02-00:47300 kmh
13:00-16:4513:02-16:47430 kmh
17:00-21:4017:02-21:42300 kmh

 Dicas: 
1. O bilhete maglev tem data impressa sobre ele. Por favor, não deixe de ir ao examinador bilhete nas estações maglev pelo menos cinco minutos antes da hora de partida do comboio que pretende tomar no dia. 

2. Se você está curioso sobre o trem maglev, você pode ir a Xangai Maglev Transportation Museu de Ciência e Tecnologia na parte inferior da Longyang Rd. Estação de Maglev em Pudong New Area. O museu abriu no Verão de 2007 é construído para apresentar a história, atualidade e futuro da tecnologia maglev, bem como as vantagens do Maglev Train.

Fonte: Internet
http://www.travelchinaguide.com/cityguides/shanghai/getting-around.htm


Contato

11 32929240 sokan@chinatur.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário