Digite aqui o assunto que busca

Siga-nos por e-mail

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Viajando de Maglev pela China é funcional, amigável, seguro e muito confortável.

Nos últimos anos, o TGV tornou-se uma das atrações que a China oferece a todos os visitantes, pois é seguro, ambientalmente amigável, rápido, confortável e melhor, econômica. 


Eles tem algumas das vantagens de viajar de avião, porque não tem que usar mais tempo para documentar a bagagem ou esperar em longas filas para verificações de segurança também a maioria das estações de trem são dentro das cidades muito mais perto do que aeroportos. E formam a rede de alta velocidade ferroviária na China e inclui grandes cidades, como Pequim, Xangai, Xi'an, Hangzhou, Suzhou, Guangzhou, etc, e os destinos exóticos, como Luoyang e Pingyao. Você viaja de comboio de alta velocidade e é considerada a forma mais popular na China com a oportunidade de ver as atrações que o país oferece.



O TGV é a bandeira da modernidade ferroviária na China, que atinge velocidades de até 320 km/h. O TGV é a maneira mais rápida de chegar a milhares de destinos em um curto espaço de tempo. Operado pela SNCF, a companhia ferroviária nacional francesa, o TGV também viaja para além das fronteiras da França. Mais de 130 milhões de passageiros usam o TGV todos os anos.

Conhecendo toda a REDE FERROVIARIA da CHINA !!!!!

A construção de ferrovias de alta velocidade na China começou com a construção do Qinhuangdao-Shenyang de alta velocidade ferroviária em 1999. Agora, a rede ferroviária de alta velocidade na China é o maior do mundo. A partir do final de 2012, existem cerca de 17 mil km de ferrovias de alta velocidade em serviço, acomodando comboios de uma velocidade média de 200 kmh ou superior.

Planos ferroviários de alta velocidade da China são ambiciosos, planeja investir $ 300000000000 para construir o maior o mais rápido, e um sistema ferroviário, tecnologicamente mais avançados de alta velocidade em todo o mundo até 2020. A previsão é que a rede HSR (alta velocidade ferroviária) vai chegar a 30 mil km, quando as principais linhas ferroviárias estão concluídas. 

As quatro principais Norte-Sul HSR Lines

Beijing-Shanghai (Fully Operacional)

Beijing-Shanghai Rail RouteDistância: 1433 km 
Projeto de Velocidade: 350 kmh
Estações na Rota (variam entre serviços):Pequim Sul , Langfang, Tianjin Oeste, Cangzhou Oeste, Dezhou Leste, Jinan Oeste,Taian, Tengzhou Oriente, Zaozhuang, Xuzhou Leste, Bangbu Sul, Dingyuan, Chuzhou,Nanjing Sul, Zhenjiang Sul, Danyang Norte, Changzhou Norte, Wuxi Oriente, Kunshan do Sul e Shanghai Hongqiao .


Pequim-Cantão-Shenzhen-Hong Kong (parcialmente em funcionamento)
Pequim-Hong Kong Rail RouteDistância: 2.260 km
Velocidade de Projeto : 350 kmh
É a linha de trem de passageiros a mais longa dedicada de alta velocidade do mundo, que consiste na linha Pequim-Shijiazhuang HSR, a linha de Shijiazhuang-Wuhan HSR, a linha Wuhan-Guangzhou HSR, a linha de Cantão, Shenzhen HSR, eo Shenzhen-Hong linha Kong HSR (A ser inaugurado em 2016). É uma linha principal de alta velocidade ferroviária norte-sul, que liga norte da China, China Central e do Sul da China.
Estações na Rota (variam entre serviços):Beijing Oeste , Leste Baoding, Shijiazhuang,Handan Leste, Hebi Leste, Zhengzhou Leste, Oeste Zhumadian, Xiaogan Norte, em Wuhan,Yueyang Leste, Changsha Sul, Heng Mountain West, Hengyang Leste, Oeste Laiyang , Chenzhou oeste, sul de Guangzhou eShenzhen North .
Pequim-Harbin (totalmente operacional)
Pequim-Harbin Rail RouteDistância: 1.700 km 
Velocidade de Projeto : 350 kmh
Ele se conecta nordeste da China com o capital nacional Pequim. A ferrovia tem dois ramais: de Shenyang para Dalian e de Panjin para Yingkou.
Estações da linha principal (variam entre serviços): Beijing, Tangshan Norte, Beidaihe,Shanhaiguan, Suizhong Norte, Jinzhou Sul,Shenyang North, Tieling Oeste, Kaiyuan Oeste, Siping Leste, Changchun Oeste, Norte e Shuangcheng Harbin Oeste .

Hangzhou-Fuzhou-Shenzhen (parcialmente em funcionamento)

Hangzhou-Shenzhen Rail RouteDistância: 1.600 km
Trata-se da linha de Hangzhou, Ningbo HSR, a linha de Ningbo-Taizhou-Wenzhou HSR, a linha de Wenzhou-Fuzhou HSR, a linha de Fuzhou, Xiamen HSR, ea linha de Xiamen, Shenzhen HSR(Estar em serviço em 2013), que liga o Delta do Rio Yangtze e do Delta do Rio das Pérolas. A seção de Hangzhou, Ningbo é passageiro dedicado, com uma velocidade de projeto de 350 km / h. O resto é para passageiros e carga de utilização mista, com uma velocidade de projecto de 250 km / h.
Estações na Rota (variam entre serviços):Hangzhou Leste , Shangyu Norte, Ningbo East, Ninghai, Linhai, Taizhou, Wenling, Yandangshan, Wenzhou Sul, Ruian, Aojiang, Cangnan, Fuding, Tailaoshan, Xiapu, Ningde,Fuzhou Sul, Fuqing , Putian, Quanzhou, Jinjiang, e Xiamen Norte .

Xangai, Wuhan-Chengdu (parcialmente em funcionamento)

Distância: 1.600 km
Xangai-Chengdu Rail Route

Há 18 estações na rota Xangai - Yichang: Shanghai Hongqiao, Kunshan Sul, Suzhou , Wuxi, Changzhou, Danyang, Zhenjiang, Nanjing Sul, Quanjiao, Hefei, Liuan, Jinzhai, Macheng Norte, Hankou (Wuhan), Tianmen Sul, Qianjiang , Jingzhou, e Yichang Médio.
Dois trens de alta velocidade viajar entre Shanghai e Yichang todos os dias: D3072 (parando em todas as estações, e tendo em 8 horas e 15 minutos) e D3006 (parando em 13 estações, e tendo em 7 horas e 48 minutos).
Em apenas duas horas, você pode viajar de Chongqing para Chengdu. Há 17 serviços de trem de alta velocidade na rota, em intervalos de uma a duas horas.

Xuzhou-Lanzhou 

Distância: 1400 km
Ele fornece 26 g de trem e D trem serviços a cada dia, em intervalos de uma hora. Você só precisa de 2 horas para viajar de Zhengzhou a Xi'an pelo mais rápido non-stop de trem G97. Os outros trens G e trens D levar de 2 ½ a 3 horas.

Shanghai-Kunming 

Distância: 2.080 quilômetros
Velocidade de Projeto: 350 kmh
A linha de Shanghai-Kunming HSR é em parte operacional a partir de Xangai para Hangzhou. A linha de Hangzhou-Changsha (data de abertura: 2014) e linha de Changsha-Kunming (data de abertura: 2017) estão em construção. Ele irá se conectar China Oriental e Central China com sudoeste da China após a sua conclusão.
Shanghai-Kunming Rail Route
Linha HSR                                                  Distância      Design Velocidade       Duração
Beijing-Tianjin Intercity Railway                        115                  350                      33 min
Chengdu-Dujiangyan Intercity Railway               65                   220                      35 min
Shanghai-Nanjing Intercity Railway                   301                  350                  1 hora e 35 min
Nanchang-Jiujiang Intercity Railway                  131                  250                        1 hora
Hainan Oriente Anel Ferroviário                        308                  250                  1 hora e 34 min
Changchun-Jilin Intercity Railwa                      111                  250                       40 min
Guangzhou-Zhuhai Intercity Railway               117                   200                       59 min
Nanjing, Hangzhou Intercity Railway               251                   350                  1 hora e 35 min

Maglev High Speed ​​Rail
Maglev Trem de Xangai foi a primeira linha de levitação magnética trem de alta velocidade em operação no mundo. Ele pertence e é operado pelo governo da cidade de Xangai. Todos os outros trens de alta velocidade na China são de propriedade e operados pela China Railway Corporation.
Maglev Trem de Xangai, lançado em 2004, tem a velocidade máxima de 431 km / h. Corre-se entre o Aeroporto Internacional de Shanghai Pudong e da Estação de Metro de Xangai Longyang Road em intervalos de 15 a 20 minutos. A viagem é de apenas cerca de 8 minutos e um bilhete de ida é RMB 50.

A CHINATUR SEMPRE SE PREOCUPANDO COM SEUS CLIENTES, PESQUISA E DÁ DICAS DE VIAGENS.
Consulte a CHINATUR NA SUA PRÓXIMA VIAGEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário