Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 9 de março de 2016

A Chinatur preparou um roteiro especial para brasileiros adeptos da milenar arte do Kung Fu, com saída em Julho/2016.



Definições do Kung FuO KUNG FU é uma arte marcial milenar, sua história está ligada diretamente a história da China. Nos dias de hoje ela pode ser considerada uma arte marcial direcionada para o bem estar físico, para a saúde mendotal, para a correção e manutenção do sistema motor, para a melhoria do sistema respiratório dentre muitos outros benefícios. 

O KUNG FU pode ser uma incrível técnica para a defesa pessoal ou combate, o KUNG FU aumenta a concentração e a capacidade de nos manter alertas. KUNG FU significa "trabalho duro" e para cada praticante pode ser direcionado para aquilo que ele necessita na melhoria de sua vida.

TOUR TAISHAN COM GRUPO DE BRASILEIROS (9 DIAS / 8 NOITES)
Beijing (3n) – Taishan (3n) – Shanghai (2n)

09JUL – SÃO PAULO
Comparecer no Aeroporto de Guarulhos para check in no balcão da cia aérea com antecedência de 3 horas.
10JUL – SÃO PAULO / CIDADE DE CONEXÃO
Embarque no vôo com destino a Beijing.

11JUL – CIDADE DE CONEXÃO / BEIJING
Chegada a Beijing, capital da República Popular da China. Traslado ao hotel. Restante do dia livre, almoço não incluso. Hospedagem.

12JUL – BEIJING
Café da manhã (buffet). Durante esse dia visitaremos o Palácio Imperial , conhecido como “Cidade Proibida”, Praça Tian An Men, uma das maiores do mundo, e o Palácio de Verão , casa de veraneio dos imperadores da Dinastia Qing. Almoço incluso (comida chinesa). Hospedagem.

13JUL – BEIJING
Resultado de imagem para grande muralha da chinaCafé da manhã (buffet)Excursões à Grande Muralha , espetacular e grandiosa obra arquitetônica. Almoço (buffet ou comida chinesa) no restaurante local. À tarde, retornamos na cidade com parada no Estádio Nacional “Ninho de Pássaro” e Centro Nacional de Natação “Cubo Aquático” para tirar foto. À noite, Jantar de Boas Vindas incluso degustando o delicioso Pato Laqueado de Beijing. Hospedagem.
14JUL – BEIJING / JINAN / TAISHAN
Café da manhã (buffet). Pela manhã, compras no Mercado da Seda. Almoço não incluso. À tarde, traslado a estação de trem para embarque no trem bala (aprox. 2h) com destino a Jinan. Chegada a Jinan, traslado ao hotel em Taishan (aprox. 1h30min de carro). Restante do dia livre. Hospedagem.
15JUL – TAISHAN
Café da manhã (buffet). City tour de dia inteiro para visitar Montanha Taishan (ida e volta de teleférico), com os seus 7 mil degraus e 1.535 metros de altura para alcançar Porta Celestial do Sul, segundo a crença chinesa, quem conseguir vencer os 7.000 degraus e chegar até o topo, viverá até os 100 anos. A seguir, visita a rua comercial Tianjie (Rua do Céu) e Pico Yuhuang, o ponto mais alto de Taishan. Almoço incluso. Hospedagem.
16JUL – TAISHAN
Café da manhã (buffet). Pela manhã, visita a academia de Kungfu na cidade de Taishan com aula de kungfu de 2 horas. Almoço não incluso. Restante do dia livre. Hospedagem.
17JUL – TAISHAN / JINAN / SHANGHAI
Resultado de imagem para Templo DaimiaoCafé da manhã. Pela manhã, visita ao Templo Daimiao, onde os imperadores de várias dinastias veneravam a divindade de Montanha Taishan. Almoço incluso. A seguir traslado de Taishan a estação Jinan (aprox. 1h30min de carro) para embarque no trem bala (aprox. 4h) com destino a Shanghai. Chegada a Shanghai, um dos municípios diretamente subordinados ao Poder Central, com mais de 16 milhões de habitantes, possui o maior porto e centro comercial, é a maior metrópole internacional da China. Traslado ao hotel. Hospedagem.
18JUL – SHANGHAI
Resultado de imagem para Jardim Yuyuan,Café da manhã (buffet). Um dia de tour que inclui a visita de Jardim Yuyuan, magnífico jardim construído em 1557 por um oficial da cidade chamado Yu, o Templo de Buda de Jade e o Calçadão da Cidade, um dos lugares mais espectaculares da cidade onde se encontram as construções mais emblemáticas da cidade. Almoço (buffet). Hospedagem.
Resultado de imagem para shanghai
19JUL – SHANGHAI / CIDADE DE CONEXÃO
Café da manhã (buffet). Compras. Traslado ao aeroporto. Fim dos serviços.

20 L – CIDADE DE CONEXÃO / SÃO PAULO
Chegada no aeroporto de Guarulhos.

Detalhes sobre essa viagem você pode obter diretamente com os agentes da Chinatur, aqui >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário