Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Viajar de Trem bala de Pequim a Shanghai


Beijing South
A viagem entre as duas megalópolis Pequim e Xangai pode ser realizado de algumas maneiras, as mais comuns são: embarcado numa das mais movimentadas pontes aéreas do mundo ou com um dos mais modernos sistemas de ferroviário de alta velocidade do mundo.

Shanghai Hongqiao
Os trem de Pequim para Xangai saem da moderna estação Beijing South e chegam na Shanghai Hongqiao.  

 As opções existentes de trens são praticamente de hora em hora, e a duração é de aproximadamente 4 horas e 45 minutos, depende da quantidade de paradas. 


As estações são muito amplas e bem sinalizadas, fácil se locomover e localizar a entrada dos portões de embarque. Nas estações existem várias lanchonetes ocidentais e locais, além de muitas lojas de souvenires. 

O vagão de segunda classe é divido em fileiras de 5 poltronas, com 2 de um lado e três do outro do corredor. As poltronas são espaçosas,  possuem tomadas para os Gadgets. Todos os vagões possuem dois banheiros, e espaços frontais e no fundo para as malas, além de espaço acima das poltronas para malas. O espaço acima da poltrona as bagagens devem ter o tamanho exato do compartimento, algo semelhante ao dos aviões porém aberto.

Os primeiros movimentos do trem e durante o percusso urbano o trem trafega numa velocidade de até 150 km/h, com as cabines conferidas e fora do trecho urbano o trem viaja tranquilamente próximo a 300 km/h sem qualquer sensação, ocorrem 3 rápidas paradas de no máximo 10 minutos em cidades do trajeto. 


A experiência de viajar neste meio de transporte 
fantástico é incrível.

Fonte: Internet






Nenhum comentário:

Postar um comentário