Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Conheça as principais ilhas do Japão, conversando com a Ana Maria, diretora da Chinatur, especialista em Japão



Os caracteres que compõem o nome do Japão significa "sol-origem", é por isso que é referido como a "Terra do Sol Nascente". 





Honshu
Ilha no Japão
Honshu ou Honxu é a maior das ilhas do arquipélago japonês. Três quartos das maiores e mais modernas cidades japonesas situam-se em Honshu, incluindo: Tóquio, Yokohama, Osaka, Nagóia, Kobe, Quioto, Akita, Sendai, Fukushima, Niigata e Hiroshima


Honshu é a maior ilha do Japão, formando um arco de noroeste a sudeste, que se estende por 1.287 km e é classificado como ilha principal do país. O lar da maioria da população, que também contém as principais cidades do Japão, sendo estes Tokyo, Osaka, Hiroshima, Nagoya, Kyoto e Yokohama.




A paisagem da ilha é extremamente diversificada, com praias, montanhas cobertas de neve, brilho mega-cidades, templos antigos e uma cultura cativante que se infiltra em cada parte da vida diária para o povo japonês. A partir da simetria impressionante de Mt Fuji para o ambiente tranquilo de Fuji-san e templos budistas de Nikko, Honshu fornece um reino de experiências atraentes, cada um com uma história para contar.


Japão possui uma civilização antiga que tem preservado suas paisagens autênticas e história 
para os viajantes para mergulhar na cultura de Honshu e no Japão é tangível.; o seu patrimônio pode ser explorado, tocado, experiente enquanto esclarecer sobre uma série de níveis. Todos estes elementos - apoiada por uma infra-estrutura excelente e pessoas que estão infalivelmente dispostas a tornar o continente absolutamente essencial na lista de qualquer viajante mais exigente dos destinos.

Fonte: Internet
Conheça o Japão com a Chinatur !!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário