Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Está no roteiro da Chinatur - DE BARCO POR HALONG BAY, UM DOS PATRIMÔNIOS MAIS VISITADOS DO VIETNÃ

DUBAI - MYANMAR – VIETNAM – CAMBOJA – SINGAPURA


Período de 27/02 a 18/03/2017

Ana Maria, diretora da Chinatur, com mais de 30 anos de experiência em viagens internacionais, acompanhará este grupo num roteiro exótico e complexo.
O grupo está sendo formado para pessoas da terceira idade, portanto as saídas são bem tranquilas e sem correrias, voltado para: 
CULTURA + LAZER + COMPRAS.
 

Hotéis de primeira categoria, com café da manhã incluso.
Guias falando em Português e Espanhol.
Viajando com uma das melhores companhias aéreas do mundo, a 
EMIRATES AIRLINES.

 Hanói, a capital do Vietnã, é interessante e peculiar. Mas o que realmente leva muita gente até lá é o fato de a cidade servir como base principal para conhecer Halong Bay (ou Baía de Halong), uma das principais atrações do país.

Patrimônio da Humanidade pela UNESCO desde 1994, a baía localizada no Golfo de Tonkin reúne mais de 2 mil ilhas e ilhotas que parecem brotar das águas verdes do Mar do Sul da China, a pouco mais de 160Km de Hanói. A beleza deste lugar inóspito, praticamente virgem da presença humana, rendeu o título de uma das Sete Novas Maravilhas da Natureza, ao lado da Floresta Amazônica e das Cataratas do Iguaçu.

Resultado de imagem para DE BARCO POR HALONG BAY

Resultado de imagem para DE BARCO POR HALONG BAYBarco em Halong Bay (Foto: Esse Mundo É Nosso)
Barco em Halong Bay, Vietnã (Foto: Esse Mundo É Nosso)Resultado de imagem para halong bay cruise
imagens ilustrativas

09 MAR 2017 - HANOI - HALONG BAY    ( café / almoço / jantar )
Pela manhã, saída para um dos locais mais magníficos do mundo, Halong Bay. A viagem leva cerca de 3h30. Halong abrange 577 quilômetros quadrados e esta vasta baía é preenchida com mais de 3.000 picos de calcário ou karsts que se projetam a partir das profundas águas azuis, tanto quanto os olhos podem ver. Vamos passar um dia e meio, incluindo uma noite com jantar e café da manhã a bordo, explorando este incrível seascape a partir do convés de um barco tradicional vietnamita. Confortável e íntimo, o seu barco tem interiores de madeira feitos à mão, incluindo uma sala de jantar e cabines climatizadas agradáveis com banheiros privativos. Já que estamos na água durante a noite, poderemos explorar os lugares mais bonitos de Ha Long Bay com tempo para nadar e até mesmo visitar algumas das maiores formações rochosas e cavernas. Esta promete ser uma das suas experiências de viagens mais memoráveis na Ásia. Pernoite no barco.

Resultado de imagem para halong bay cruiseResultado de imagem para halong bay cruise

Resultado de imagem para halong bay cruiseNão são as próprias falésias que fazem Ha Long Bay exclusivo, mas sim seu número. Uma enorme baía, pontilhada com cerca de 2.000 falésias calcárias desabitadas na sua maioria, o cenário de tirar o fôlego é muito semelhante ao da costa Andaman da Tailândia, Vang Vieng em Laos e Guilin na China. 

Criado ao longo de milhões de anos, as forças tectônicas lentamente empurrou a pedra calcária acima da linha de água. Durante este processo de bater das ondas contra a pedra esculpida uma série de vastas, cavernas impressionantes, bem como outras formações geologicamente interessantes, como cavernas túnel e maciços exclusivamente em forma. 

Resultado de imagem para cavernas em Halong BayResultado de imagem para cavernas em Halong Bay

Fonte: Internet / roteiro Chinatur

Gostou? Contate-nos....

Chinatur Turismo Passagens Ltda.
Praça da Liberdade, 130  11.andar
+55 11 3292-9240 / 9247
São Paulo - SP

Ana Maria Young Hirose
Diretora
Fone:  +55 11 3292-9245 (direto)    fax: +55 11 3292-9248
www.chinatur.com.br
ana@chinatur.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário