Digite aqui o assunto que busca

Siga-nos por e-mail

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Viajando pela China e passando pelo Museu do Palácio em Beijing, vai vê-lo mais antigo do que nunca.


Beijing, 4 nov - O Museu do Palácio em Beijing tem desmontado prédios temporários como parte de um projeto de paisagismo, informou na quinta-feira o diretor do museu Shan Jixiang.
Resultado de imagem para Museu do Palácio em BeijingDurante as últimas décadas, 14,8 mil metros quadrados de estruturas temporárias foram construídos no museu, incluindo 59 estruturas pré-moldadas cobrindo cerca de 3,6 mil metros quadrados.
O museu passou três anos demolindo as estruturas que foram usadas como cantinas, escritórios e armazéns. A última foi desmontada no mês passado, disse o diretor.
Resultado de imagem para Museu do Palácio em Beijing"Até fevereiro próximo, o museu terá somente prédios antigos e os restaurados aprovados pela UNESCO, e não existirá nenhuma construção moderna", disse ele.
Durante os últimos três anos, o museu adotou uma série de medidas para melhorar o ambiente, incluindo a proibição do fumo, instalação de cadeiras, remoção de ervas daninhas e substituição dos caminhos de cimento e asfalto por tijolos e pedras tradicionais, segundo Shan.
Fonte: Agência Xinhua / Roteiros: Chinatur

Beijing (3n) – Luoyang (2n) – Xian (2n) – Guilin (2n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)

Nenhum comentário:

Postar um comentário