Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Características do ANO DO GALO DE FOGO

Enquanto todo o mundo celebra a virada do ano em 31 de dezembro, os chineses esperam ansiosos a data do que para eles é a verdadeira entrada do novo ano. E, como é lunar, a data é móvel.
Resultado de imagem para zodiaco chinesOutra peculiaridade do ano novo chinês, é que cada ano é regido por um animal.
Em 2017, a data da virada será 27 de janeiro (as celebrações começam na noite anterior como fazemos no ocidente) e o ano do GALO se inicia, oficialmente, a zero hora de 28 de janeiro.
E o que o GALO nos traz?
Cada animal tem suas características próprias e que influenciam o ano que rege e as pessoas que nasceram sobre esse signo.
Lembrem-se que na China, o que importa é o ano do seu nascimento, que te dará seu signo regente. Quem nasce em janeiro e fevereiro tem sempre que tomar cuidado, para não adotar o signo chinês errado. Por exemplo, um bebe que nascer no dia 26 de janeiro de 2017, ainda será do signo de macaco. Só os que nascerem do dia 28 em diante, serão do signo de GALO.
O Galo não é um animal dos mais glamorosos dentro do horóscopo chinês. Na realidade, estrelas mesmo nesse zodíaco são o Dragão e o Cavalo! Os demais tem suas vantagens e desvantagens, mas sem tanta comoção popular.
Resultado de imagem para galo de fogoUma breve descrição do ano do Galo:
O otimismo do ano do macaco sobrepõe o ano do galo, mas o galo tende a ser muito confidente e é determinado nos seus planos. Quando o galo colorido trouxer dias brilhantes e felizes, dissipara também a energia. Os seus trajetos são práticos e bem provados.
Este ano pode requerer muito esforço. Os riscos especulativos deverão ser evitados. Os desapontamentos e os conflitos estarão na ordem do dia. O galo gosta de impor a  sua autoridade e muitos dos problemas podem vir da sua atitude dominadora. Mas desde que simbolize também o bom administrador e o consciencioso justiceiro, a paz será mantida. Tudo será balançado precariamente no ano do galo.
Este será um ano flutuante apesar da tendência do galo para fazer das coisas simples as mais complicadas. Uma coisa é certa: raramente vem de mãos vazias. Este é o ano de uma ave muito auto suficiente que nunca irá com fome. Nossos bolsos não estarão vazios embora os nossos nervos possam ser um bocado desgastados.
GALO FOGO - 1897, 1957, 2017
Resultado de imagem para galo de fogoPossivelmente uma estrela disparando. Com o fogo como seu elemento, este galo será vigoroso, altamente motivado e autoritário. Poderá agir independentemente com precisão e grande habilidade, embora poderia também ser temperamental, dramático e às vezes nervoso.

Determinado na perseguição do sucesso, indicará a
liderança como manager acima da média.

O galo diligente e intenso do fogo conduz os seus próprios interesses. Será insensível pelos sentimentos ou pelas opiniões pessoais dos outros, mas será profissional e ético nas suas transações.

Às vezes, é demasiado inflexível para fazer acordos duradouros e terá as pessoas e situações sob um microscópio para observação. Se as coisas não preencherem as suas expectativas,
poderá assumir o papel de um Inquisidor ou causar mau estar aos que o rodeiam.

Contudo tem talento para a organização e apesar dos seus outros instintos,
este tipo de galo terá as intenções mais nobres por detrás das suas ações. 

Fonte: China Minha Vida / Internet

                                        www.chinatur.com.br

Resultado de imagem para galo de fogo  


Nenhum comentário:

Postar um comentário