Digite aqui o assunto que busca

Siga-nos por e-mail

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Beijing está pronta para Fórum do Cinturão e Rota

Beijing, 10 mai  -- Beijing está pronta para hospedar o Fórum do Cinturão e Rota para a Cooperação Internacional em 14 e 15 de maio, de acordo com um porta-voz da prefeitura.
Vista aérea do lago Yanqi em Beijing
O evento será realizado no Centro Nacional de Convenções da China e no Centro de Convenção Internacional do Lago Yanqi, nos arredores do norte de Beijing, disse o porta-voz Wang Wenjie durante uma entrevista exclusiva à Xinhua, afirmando que o trabalho de preparação está progredindo bem.
Vista aérea do lago Yanqi em Beijing
A construção de todos os locais de reunião foi concluída no Centro Nacional de Convenções da China, onde acontecerão a cerimônia de abertura e a sessão plenária de uma reunião de alto nível. Os arranjos no centro de Yanqi, o principal local do fórum, também foram concluídos.
Vista aérea do lago Yanqi em Beijing
Quase mais 20 países e mais de 20 organizações internacionais assinarão documentos de cooperação com a China durante o fórum, que contará com a participação de representantes de 110 países.
Vista aérea do lago Yanqi em Beijing
A Iniciativa do Cinturão e Rota foi proposta pela China em 2013 e consiste em Cinturão Econômico da Rota da Seda e Rota da Seda Marítima do Século 21. Pretende construir uma rede de comércio e infraestrutura conectando a Ásia com a Europa e a África ao longo e além das rotas comerciais antigas.
Fonte: Agência Xinhua

Nenhum comentário:

Postar um comentário