Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 9 de maio de 2017

Turismo na China conhecendo a GRANDE MURALHA

Resultado de imagem para grande muralha da china wallpaper

Um ditado chinês diz que aquele que nunca esteve na Grande Muralha não é um homem verdadeiro. 

Beijing (3n) – Xian (2n) – Shanghai (2n)

Se colocássemos os tijolos e rochas usados ​​na Grande Muralha de Ming para formar uma parede de um metro de largura e cinco metros de altura, ela poderia circundar a terra no equador com grande facilidade. É um feito arquitetônico tão espetacular e formidável que qualquer pessoa que venha para a China não deve perdê-la sob nenhuma circunstância.

Imagem relacionada

A Grande Muralha da China é a estrutura arquitetural mais longa do mundo e é amplamente reconhecida como uma das sete grandes maravilhas do mundo. A parede se estende 6.700 quilômetros (4,163 milhas) do Passe Jiayuguan na Província de Gansu para o Passe Shanhaiguan na Província de Hebei. Como um gigantesco dragão, esta imponente muralha atravessa montanhas, atravessa vastas planícies e caminha através dos áridos desertos do interior do norte da China.

Esta incrível maravilha da engenharia levou mais de 2.000 anos para construir. É aclamado para ser um milagre mais magnífico criado pelo povo chinês demonstrando a tenacidade, diligência e sabedoria do povo chinês.


Resultado de imagem para grande muralha da china wallpaper

As seções em Shanhaiguan Pass, Badaling, Simatai, Mutianyu e Jiayuguan Pass se tornaram resorts turísticos. A Grande Muralha de Badaling é a atração mais famosa da China e é sempre repleta de visitantes provenientes de todo o mundo.

Resultado de imagem para Badaling Grande Muralha

Beijing (3n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)

Resultado de imagem para Badaling Grande Muralha

Beijing (3n) – Xian (2n) – Shanghai (2n) – Guilin (2n)

Fonte: BeijingTrip / Roteiros: Chinatur



Nenhum comentário:

Postar um comentário