Um ditado chinês diz que aquele que nunca esteve na Grande Muralha não é um homem verdadeiro.
Beijing (3n) – Xian (2n) – Shanghai (2n)
Se colocássemos os tijolos e rochas usados na Grande Muralha de Ming para formar uma parede de um metro de largura e cinco metros de altura, ela poderia circundar a terra no equador com grande facilidade. É um feito arquitetônico tão espetacular e formidável que qualquer pessoa que venha para a China não deve perdê-la sob nenhuma circunstância.
A Grande Muralha da China é a estrutura arquitetural mais longa do mundo e é amplamente reconhecida como uma das sete grandes maravilhas do mundo. A parede se estende 6.700 quilômetros (4,163 milhas) do Passe Jiayuguan na Província de Gansu para o Passe Shanhaiguan na Província de Hebei. Como um gigantesco dragão, esta imponente muralha atravessa montanhas, atravessa vastas planícies e caminha através dos áridos desertos do interior do norte da China.
Esta incrível maravilha da engenharia levou mais de 2.000 anos para construir. É aclamado para ser um milagre mais magnífico criado pelo povo chinês demonstrando a tenacidade, diligência e sabedoria do povo chinês.
Shanghai (2n) – Beijing (3n)
Beijing (3n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)
Beijing (3n) – Xian (2n) – Shanghai (2n) – Guilin (2n)
Fonte: BeijingTrip / Roteiros: Chinatur
Nenhum comentário:
Postar um comentário