Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Viagem para Hong Kong - Ilhas secretas e show de luzes - tudo muito incrível.

Hong Kong Banner.jpg


Resultado de imagem para hong kong

Resultado de imagem para hong kong localização geografica

Hong Kong é uma região administrativa especial da China,assim como sua vizinha Macau, e está localizada na costa sul da China. Por mais de 150 anos a cidade esteve sobre o domínio britânico e hoje vive sobre o princípio de “um país, dois sistemas.”, o que significa que o lugar tem suas próprias leis. Mais de 90% de sua população é de origem chinesa e embora seja realmente um lugar muito povoado, cerca de 40% de seu território é dedicado a parques e reservas naturais. É o lugar que muitos chamam de “China capitalista”, com muitos shoppings, excelentes oportunidades para compras e transporte moderno.



Explore as ilhas secretas em Hong Kong

Middle Island: observação de iates e exclusividade de praia

Middle Island pode ser pequena, mas é maravilhosamente fácil de chegar - é apenas um passeio de barco de dois minutos! Esta ilha é o lar do Royal Hong Kong Yacht Club dos sócios (RHKYC), mas também possui uma praia tranquila e arenosa aberta ao público. Você pode chegar à referida praia saltando no barco de transporte gratuito do RHKYC na Repulse Bay. Deite-se na areia serena, sem riff-raff e veja os barcos do clube passando.



Tung Ping Chau: Rockin 'rocks and sunrises

Mais perto da China do que Hong Kong, a ilha em forma de crescente de Tung Ping Chau é o posto mais distante do território. Isso faz um fantástico dia de família, caminhando pelos trilhos, relaxando na costa e nadando ou mergulhando nas lindas águas. Já foi eleito o lugar natural mais cênico de Hong Kong em uma competição AFCD.



Tap Mun

O Tap Mun, que fica na costa do Parque Sai Kung Country, também é conhecido como Grass Island. É fácil ver por que - você poderia ser perdoado por pensar que você estava no set de um anúncio de leite. A ilha de 1.7sq km é composta de montes ondulantes e gramados completos com vacas errantes e também abriga algumas centenas de pessoas Hakka e Tanka.



Tung Lung Chau

Rough, áspero e selvagem, Tung Lung Chau é o primo escarpado da família da ilha de Hong Kong. É considerado o melhor lugar para a escalada no território, com múltiplas rotas de dificuldade variada. Há uma trilha pavimentada principal na ilha, que passa do cais para o topo de uma colina, oferecendo excelentes vistas. Esta trilha passa pela maior e mais antiga escultura em rocha em Hong Kong - medindo 1,8 m por 2,4 m, é (aparentemente) uma representação de um dragão e é dito que tem mais de 5.000 anos de idade.



Kat O

Chegando perto da China, no nordeste do Plover Cove Country Park, Kat O distante é o lar de algumas centenas de pessoas. A ilha dos 2.4 kmq também é conhecida como Crooked Island, graças à sua forma irregular. Chegar aqui é longe de ser fácil, mas esse fato torna ainda mais interessante - as ruas tranquilas aqui são cápsulas de tempo.



Resultado de imagem para Sharp Island

Não muito longe de Sai Kung, a Ilha Sharp, de 2,5 km de extensão, é conhecida por estar espalhada por pedras que são atraentes em forma de pãezinhos de abacaxi - você não encontrará estas rochas deliciosas em qualquer outro lugar do território. As principais atrações da Sharp Island são suas duas praias distintas - Hap Mun Bay e Kiu Tsui Beach. Você pode pegar um barco para a praia de sua escolha de Sai Kung.



Peng Chau

Peng Chau é uma das ilhas periféricas mais conhecidas, mas ainda é muitas vezes negligenciado em favor de seus vizinhos maiores Cheung Chau e Lantau. Este local de sono faz uma viagem de dia de família perfeita - em menos de 1 km km você pode facilmente negociar todo o local em poucas horas.



Resultado de imagem para po toi hong kong

Po Toi é o maior grupo de ilhas Po Toi e é um km 3 vezes mais importante, tornando-o um bom local para um dia de caminhada. Há um caminho principal na ilha, o Po Toi Country Trail, que percorre o sul da ilha em uma figura de oito. É incrível que, a poucos quilômetros da agitação da ilha de Hong Kong, haja um lugar habitado por pessoas que não possuem eletricidade oficial e nenhum abastecimento de água corrente.


SHOW DE LUZES EM HONG KONG
ONDE ASSISTIR



A maior concentração de gente fica na orla de Tsim Sha Tsui, em Kowloon, no lado oposto da baía de Hong Kong, bem de frente para o “paredão” de arranha-céus. No calçadão que vai da Torre do Relógio até a Victoria Harbor você consegue uma boa vista e ainda ouvir a apresentação. Chegue pela estação de metrô East Tsim Sha Tsui e siga pela saída L6, seguindo a sinalização.

Muitos barcos oferecem passeios pela baía durante o show, alguns inclusive com jantar. Uma opção econômica é pegar o ferry na Tsim Sha Tsui Ferry Pier sentido Central Star Ferry Pier ou Wan Chai Star Ferry Pier.

Do outro lado da baía, mais perto dos prédios, a Golden Bauhinia Square também é uma boa escolha (fica a 1km do metrô Wan Chai e perto do Wan Chai Pier).
HORÁRIO

Diariamente às 20h. 
O show é suspenso em caso de tempestade ou ciclone com categoria superior a 3.

Fonte: TimeOut / Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário