Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Planeje um Reveillon especial para este final de ano, algumas dicas

Se você ainda não sabe onde vai passar o réveillon, aqui estão sugestões que podem facilitar a sua escolha.
A CHINATUR com seus 40 anos de experiência em Ásia, pode te dar uma ajuda.
Contato - Tel: +55 11 3292-9240 

Dubai, Emirados Árabes Unidos

Em Dubai tudo é colocado no superlativo e as celebrações de Ano Novo não são exceção. A cada ano o emirado se supera realizando shows pirotécnicos que iluminam o céu com luzes coloridas explodindo das construções mais grandiosas como Burj Kalifa, o edifício mais alto do mundo, as artificiais de Palm Jumeirah e The World. Festas fabulosas também acontecem nos luxuosos hotéis.



 Maior comemoração da China, o Ano Novo chinês é repleto de simbolismos e tradições milenares. Lanternas vermelhas são acessas e fogos de artifício são queimados para afastar os maus espíritos. Para trazer prosperidade e sorte, dezenas de pessoas organizam-se em coreografias nas danças do Dragão e do Leão.

ano novo chinês

Guangzhou


guangzhou

Conhecida também como Cantão, é um importante centro econômico da China. Ao longo das comemorações de Ano Novo, as ruas da cidade ficam todas decoradas com flores e bonsais, já que Guangzhou é chamada de Cidade das Flores. Visitantes costumam receber dos locais os tais envelopes vermelhos.

Hong Kong


hong kong

É uma das regiões administrativas especiais da China, o que significa que é possui mais autonomia e é muito mais aberta ao ocidente. Além disso, é um dos maiores centros econômicos do mundo. Nas ruas de Tsim Sha Tsui, acontece um desfile de Ano Novo e, no Porto de Victoria, há uma grande queima de fogos.

Macau

macau

Assim como Hong Kong, Macau também é uma região administrativa especial. Mas é conhecida por ser uma mistura da cultura chinesa com influências portuguesas e por oferecer diversos resorts e cassinos. No Ano Novo, queima de fogos acontece próximo à Torre Macau. No Largo do Senado, acontece um grande desfile, com um Dragão.





Fonte: http://cruzandomundo.com.br/dicas/atividades/onde-passar-o-ano-novoreveillon-20-destinos-em-alta/'
http://www.qualviagem.com.br/8-cidades-para-comemorar-o-ano-novo-chines/

Nenhum comentário:

Postar um comentário