Digite aqui o assunto que busca

Siga-nos por e-mail

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Viagem à China também para estudar - Wuhan, a grande capital do Hubei

Localizado no centro da China, Wuhan é um ótimo centro econômico, político e comercial, bem como um centro intelectual que possui numerosas instituições educacionais. Não perca o seu entorno, estes têm belas paisagens naturais.

A cidade e universidade de Wuhan na China

Resultado de imagem para wuhan

Entre as atrações turísticas mais proeminentes de Wuhan estão a Torre do Guindaste Amarelo, o Lago do Leste e a Ponte do Rio Yangtze, entre outros. 


Resultado de imagem para Torre do Guindaste Amarelo wuhan

Torre do guindaste amarelo. 
A torre do guindaste amarelo cai ao pé de Sheshan, na margem sul do rio Yangtze. É uma das três torres mais famosas do rio Yangtze inferior; Os outros dois são a Torre Yueyang em Hunan, e a Torre Tengwang em Jiangxi. Eles têm cinco andares e uma altura de 168m. Inicialmente foi construído no segundo ano da estátua de Huang Wu durante um período de mais de 1.700 anos. 

Resultado de imagem para Ponte do Rio Yangtze wuhan


Imagem relacionada

Wuhan, capital da província de Hubei, está localizada na confluência dos rios Yangtze e Hanshui na China central. O rio Yangtze e o rio Han se juntam aqui, dividindo a cidade em três cidades: Hankou, Hanyang e Wuchang. Devido à sua localização geográfica, Wuhan tornou-se um centro comercial. Construído há 3.500 anos, a cidade possui recursos naturais e culturais ricos. Isso proporciona acesso fácil a muitos pontos turísticos, como as Três Gargantas e Shennongjia.

O Lago do Leste.
Resultado de imagem para O Lago do Leste wuhan

East Lake está localizado nos subúrbios a leste de Wuhan e fica na margem sul do rio Yangtze, a leste de Wuchang. O Lago Oriental é o maior lago da China e uma ótima atração turística. Com 12,7 milhas quadradas, este lago é seis vezes maior do que o Lago Oeste, em Hangzhou. Caracterizado por sua água limpa, plantas abundantes e jardins únicos, o lago tem mais de 120 curvas nas bifurcações dos jatos. Devido ao seu clima úmido, o Lago Oriental possui recursos botânicos ricos. Existem 375 espécies de árvores e mais de 400 tipos de flores, das quais as flores de ameixa e de lótus são as mais famosas. 


A ponte do rio Yangtze em Wuhan
A ponte do rio Yangtze foi a primeira ponte ferroviária construída no rio Yangtze, localizada entre Wuchang e Hanyang. Tem mais de 0,68 milhas de comprimento e 262 m de altura. A ponte foi terminada em 1957. 

Resultado de imagem para A ponte do rio Yangtze em Wuhan

www.chinatur.com.br



Fonte: http://www.abcviajes.com/turismo/wuhan_la_gran_capital_de_hubei.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário