Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Pontos turísticos da China


A China é um dos maiores países do mundo e também o país que mais vem se destacando na economia mundial. 


Imagem relacionada

A China é um dos países mais ricos em cultura e em atrações turísticas de todo o mundo. Sendo um país de tradições milenares e de histórias de ricas culturas, a China é cada vez mais atraente para visitantes e turistas de todo o mundo. Isso também faz com que seja difícil escolher quais lugares visitar em uma viagem ao país.
3 melhores atrações turísticas da China
Para aqueles que estão em dúvida sobre o que visitar, vale destacar alguns dos passeios imperdíveis. Dentre os pontos que você deve visitar, é possível destacar as 3 atrações turísticas chinesas. São locais cheios de beleza e história e que mudarão sua visão deste belo país.
Imagem relacionada

A Grande Muralha da China

A Grande Muralha. Um dos pontos turísticos mais conhecidos de todo o mundo, a Muralha da China não pode ficar de fora de uma viagem turística para o país asiático.
Imagem relacionada

Além de ser considerada uma das maravilhas do mundo moderno, a Grande Muralha também é um dos monumentos mais antigos da humanidade e um marco para a história do povo chinês.
Beijing (3n) – Xian (2n) – Shanghai (2n)

3 melhores atrações turísticas da China

O Exército de Terracota de Xi’an

Resultado de imagem para exercito de terracota fotos
Outra atração turística muito famosa figura entre as  melhores atrações turísticas da China é o Exército de Terracota de Xi’an. Depois de passar mais de dois mil anos enterrada, essa incrível representação, incrivelmente detalhada e em tamanho real, do exército vitorioso do período Warring foi descoberta em 1974.
Beijing (3n) – Xian (2n) – Chengdu (2n) – Shanghai (2n)

Resultado de imagem para exército de terracota china
Como uma das mais impressionantes obras de arte do mundo, o Exército de Terracota certamente merece uma visita.
Resultado de imagem para exército de terracota china

As Montanhas Amarelas

3 melhores atrações turísticas da China

Uma das belezas naturais mais famosas de toda a China, as Montanhas Amarelas estão entre as  melhores atrações turísticas por sua beleza incrível. Contando com incríveis nasceres do sol; pedras em formatos diferentes; áreas inóspitas; e também fontes termais, elas são destino de grande parte dos turistas.
Tunxi (3n)

Resultado de imagem para montanhas amarelas china
Considerada uma das maravilhas naturais de todo o mundo, as Montanhas amarelas são uma ótima opção de turismo e podem ser um marco em sua viagem à China.
Ver a imagem de origem
Fonte: /chinavistos.com.br/Fotos: Internet/Roteiros: Chinatur

Nenhum comentário:

Postar um comentário