Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Viagem para China - Luoyang, uma marca ao longo da Rota da Seda

Resultado de imagem para luoyang china

Resultado de imagem para luoyang china

Luoyang foi a capital de várias dinastias na China antiga por milhares de anos. Mais de 13 dinastias fizeram Luoyang sua capital e 105 reis e imperadores realizaram suas ambições aqui, respectivamente. Em 2011, Luoyang foi nomeada como "Cidade Cultural Mundialmente Famosa" pelas Nações Unidas.
A torre do tambor no distrito da cidade velha de Luoyang (fonte - Visite nossa China) - Luoyang, uma marca registrada ao longo da Rota da Seda
Torre do tambor no Distrito da Cidade Velha

Luoyang, uma marca ao longo da Rota da Seda: Yongning Pagoda

Yongning Pagoda

Beijing (3n) – Luoyang (3n) – Xian (2n) – Guilin (2n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)
A antiga história de Luoyang deixou inúmeras relíquias culturais, desde Yongning Pagoda, Bronze Camel Avenue de Wei Kingdom do “Período dos Três Reinos” e a Dinastia Han na antiga cidade de Luoyang até a Agência Imperial de Treinamento de Tradução das Línguas Regionais. , da pegada dos camelos em frente às relíquias de Dingding Gate aos terraços e antigas trilhas no Passo Hangu em Xinan, das moedas de ouro do Império Romano do Oriente e das moedas de prata persas às relíquias culturais, como a cerâmica vidrada tricolor em a Dinastia Tang. As Grutas de Longmen, a 12 km ao sul de Luoyang, estão entre as primeiras zonas cênicas AAAAA, bem como um Patrimônio Cultural da Humanidade e um dos três tesouros artísticos nacionais da China.
Luoyang possui um maravilhoso cenário natural. Há quatro rios que atravessam a cidade e o Parque Luopu, com 25 quilômetros de extensão, fica dentro da cidade como um rolo de uma pintura de aquarela. 
Resultado de imagem para Parque Luopu em luoyang
No norte, há a área cênica do Rio Amarelo e a Reserva Natural do Rio Amarelo, enquanto no oeste o Daimeishan Mount World Geopark e o Parque Nacional da Floresta Nacional de Huoguoshan. No sul, há destinos turísticos maravilhosos e delicados que contribuem para o charme de Luoyang, como a Caverna Jiguandong Karst, Parque Nacional Floresta Baiyunshan, Parque Nacional Longyuwan Forest, Chongdugou, Muzhaling, Monte Laojun, Luhun Reservoir e Funiushan Ski Resort. 
Resultado de imagem para Daimeishan Mount World GeoparkResultado de imagem para Daimeishan Mount World Geopark
Resultado de imagem para Jiguandong Karst
Resultado de imagem para Parque Nacional Longyuwan Forest
Resultado de imagem para Funiushan
Resultado de imagem para Funiushan
No Fórum de Viagem Sino-Europa de 2005 realizado na Suíça, Luoyang foi intitulado “o destino turístico mais favorecido dos europeus” na China. Além disso, Luoyang é conhecida como uma cidade florestal nacional, fu ” (uma intrincada forma literária que combina elementos de poesia e prosa ou“ poema em prosa ”na China antiga)      
Luoyang, uma marca ao longo da Rota da Seda: Parque Luopu

Luopu Park 

A Luoyang hoje gosta de promover intercâmbios culturais ao longo da Rota da Seda. A cultura Heluo que durou 5.000 anos é o que torna Luoyang comparável a outras cidades famosas do mundo.

Fonte: /www.youlinmagazine.com/story/luoyang


Nenhum comentário:

Postar um comentário