Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Turismo em Beijing - China

Visitar Beijing é uma experiência imersiva. A cidade é o centro político, cultural e educacional do país há mais de 3.000 anos, com grandes palácios, jardins imperiais, lagos, templos e instituições que a exibem.
Uma viagem a Beijing se torna mais completa com visitas à Cidade Proibida e à Grande Muralha, a beleza da cidade está em seus detalhes: portas de hutong descascadas , o amarelo brilhante de um templo real, a franja de um novo entalhe e tudo o que de cultura a cidade exibe.
Ver a imagem de origem

Beijing é um lugar extenso. Permita-se muito tempo para se perder quando você explorar coisas divertidas para fazer, e você será recompensado com uma experiência diferente em cada turno.

Se você acordar cedo, visite o Parque Jingshan logo pela manhã, onde, do pavilhão no topo, há vistas deslumbrantes da Cidade Proibida e do Parque Beihai. Uma atividade menos tranquila mas excitante em Beijing espera por você no Mercado da Seda, com carrinhos e lojas movimentadas. Nenhuma visita a Beijing estaria completa sem a Cidade ProibidaVisite o grande palácio do século XVI, já que leva pelo menos três horas para a visita.
Temple of Heaven Park é uma paisagem urbana de estilo confucionista, igualmente digna de uma visita, enquanto a Praça Tiananmen é a maior praça pública do mundo, cercada por edifícios de estilo soviético. Não é um lugar para se sentar e relaxar, mas é certamente um local a não perder por qualquer visitante de Beijing.
Ver a imagem de origem
Summer Palace é uma maravilha de templos, jardins, pontes e pavilhões para explorar. Há também passagens ribeirinhas, lojas e restaurantes. O 798 Arts District é um popular ponto de encontro de artistas com cafés nas ruas. Beijing também é o melhor ponto de partida para ver a Grande Muralha da China, feita facilmente como uma viagem de meio dia.
Ver a imagem de origem Ver a imagem de origem
Fonte: travelandleisure.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário