Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 25 de junho de 2019

Ponte suspensa de dois andares mais longa do mundo inaugura em setembro



WUHAN, - A ponte suspensa de dois andares, a mais longa do mundo, será aberta para o trânsito na cidade de Wuhan, província de Hubei da China central.
Resultado de imagem para Wuhan china
A ponte maciça Yangsigang sobre o rio Yangtzé terá seis faixas no convés superior para lidar com o tráfego de viagens a 80 quilômetros de distância por hora e seis faixas no convés inferior para veículos que viajam até 60 quilômetros por hora, bem como uma pista de ciclismo e uma trilha de pedestre em cada lado, disse Li Xinghua, engenheiro-chefe adjunto da China Railway Major Bridge Engineering Group.
A ponte possui uma extensão de 1.700 metros sobre o maior rio da China, sendo o principal cabo de tensão o mais pesado do mundo, com 65.000 toneladas, acrescentou Li.
Com a construção do trabalho principal completa, os trabalhadores estão focando no pavimento do convés e estruturas acessórias.
A ponte estará pronta para servir os 7º Jogos Mundiais Militares do Conselho Internacional de Esportes Militares (CISM), o esporte de gala para o pessoal militar, que terá Wuhan como anfitriã neste outubro.
Resultado de imagem para Wuhan china
Wuhan
Como um novo mega projeto em todo o Rio Yangtze, ajudará a melhorar a rede de estradas urbanas em Wuhan, que possui uma população de mais de dez milhões. 
Resultado de imagem para Wuhan china
Wuhan
Fonte:Diário do Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário