Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 30 de junho de 2021

Chinatur faz parceria com Instituto Long Tao

 A Medicina Tradicional Chinesa (MTC) é formada por diversas técnicas milenares que evoluíram ao longo dos anos através de estudos e prática clínica.



Long Tao é um instituto de terapias integrativas e complementares que hoje é composto por 3 pilares: cursos profissionalizantes e de aperfeiçoamento, atendimento terapêutico ao público e o atendimento In Company.
Conhecendo bem a tradicional e milenar Medicina Chinesa a Long Tao e a Chinatur fizeram uma parceria para estudos aprofundados feitos diretamente na China, onde Camille Elenne Egídio representando o Instituto Long Tao e Sokan Kato Young representando a China Turismo e Passagens - Chinatur.

Camille viaja para a China com seus alunos e equipe de profissionais especializados para cada vez mais atender melhor todos os que procuram o Instituto Long Tao, tanto para aprender as técnicas quanto o público que se utiliza dos recursos do Instituto para a melhora do seu corpo.

A Chinatur com mais de 41 anos de experiência em levar e trazer passageiros da China e toda a Ásia, tem uma equipe experiente e bem treinada que certamente apoiará a Camille a escolher o melhor caminho para sua viagem, dando todo o apoio terrestre e no ar, acomodando todo o grupo em  hotéis adequados. Sugerindo ainda, um roteiro turístico de acordo com as suas necessidades.

Para conhecer os Depoimentos de nossos Clientes, você poderá clicar aqui >>>

Assista a visita que o diretor da Chinatur -Sokan Kato Young - fez ao Instituto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário