Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Como passar 72 horas em Beijing

 Assista a uma apresentação na Drum Tower em sua visita a Pequim


Assista a uma apresentação na Drum Tower em sua visita a Beijing

File:Drum Tower, Beijing (5062716555).jpg - Wikimedia Commons

As coisas na China, ficaram mais fáceis com uma nova política que permite que visitantes estrangeiros explorem Beijing - sem visto - por até 72 horas.

Beijing é uma cidade grande e, com tempo limitado para ver todas as atrações, os visitantes precisam ser estratégicos. Para acomodação, encontre um local dentro do segundo anel viário. Essa rodovia delineia a antiga muralha da cidade imperial de Beijing - antigamente, a terra fora da muralha era uma terra de ninguém para exilados, inimigos e prisioneiros. Atualmente, marca a fronteira entre o centro da cidade e os subúrbios. 

File:Beijing West Railway Station (20180613182504).jpg - Wikimedia ...

Beijing West Railway Station



Cidade Proibida de cima no Parque Jingshan


O Jingshan Park oferece vistas incomparáveis ​​da Cidade Proibida
Jingshan Park oferece vistas incomparáveis ​​da Cidade Proibida

Beijing Jingshan Park Beijing, Beijing AttractionComece o primeiro dia com uma caminhada pela encosta íngreme do Parque Jingshan, que fica do outro lado do portão norte da Cidade Proibida. O pagode no topo desta encosta, que foi criado da terra escavada em torno do palácio imperial para criar um fosso, oferece uma das melhores vistas da cidade. A partir daqui, você pode ver através do meridiano central da Cidade Proibida, onde 24 imperadores viveram por centenas de anos. Na descrição da Cidade Proibida, por Marco Polo, ele escreveu que as paredes e os tetos interiores do palácio estavam cobertos de brilhantes dourados e pinturas de dragões e cavaleiros. O teto era multicolorido e “tão brilhantemente envernizado que brilha como cristal e o brilho pode ser visto de longe”. Nos tempos modernos, porém, as aparências mudaram. A Cidade Proibida é um espaço vasto e vazio, sem esses enfeites. 

Big Small Coffee + B&B by Office AIO, Beijing — urdesignmagDemorou muito tempo para a capital chinesa adotar os sabores amargos e terrosos do café recém-torrado . Ainda hoje, a maioria dos habitantes de meia-idade se apega resolutamente aos frascos de chá. Mas se você sabe onde procurar, há uma cena de café em desenvolvimento em Beijing, e o Big Small Coffee é um de seus principais players. Essa cadeia não está apenas servindo café com leite padrão branco e branco liso; está fundindo sabores e gostos locais e estrangeiros para criar algo totalmente diferente. Pense em cappuccinos com infusão de chá e coquetéis de baijiu com sabor de café. 

Passe um tempo nas Drum and Bell Towers


A torre sineira já dominou o horizonte de Pequim
A torre sineira já dominou o horizonte de Beijing

Drum Tower and Bell Tower | Beijing, TravelEssas estruturas, embora possam parecer modestas hoje em dia, dominavam o horizonte da antiga Beijing. Passe algum tempo no espaço entre essas duas torres antigas, onde os locais gostam de se reunir para jogar e andar de patins.


Orações no templo do Lama


O Templo do Lama oferece uma olhada no lado espiritual de Pequim
O templo do lama oferece uma olhada no lado espiritual de Beijing

Vibrantemente colorido e coberto com plumas de fumaça de incenso, este vibrante templo do budismo tibetano oferece uma visão do lado espiritual de BeijingMonges de todas as idades envoltos em faixas marrons profundas agitam o local, animando a cena. Pare aqui para admirar a arquitetura e desfrutar de um momento de reflexão.


Visite a histórica Catedral de Xishiku



Xishiku Church (North Hall) travel guidebook –must visit ...



Conhecida como Igreja do Salvador, 
esta catedral católica foi construída em 1703 e está em bom estado. 

Olhe atentamente e você notará alguns contrastes arquitetônicos e estéticos interessantes - por exemplo, a frente da igreja é golpeada por dois pagodes, e os vitrais apresentam imagens da Cidade Proibida e do Templo do Céu.



Comer na Casa de Bolinhos HuiFeng Old Beijing


HUIFENG OLD BEIJING DUMPLING - Xidan - Restaurant Reviews, Photos ...No almoço, participe de uma das criações culinárias mais amadas da China - o bolinho de massa. Ao norte da estação de metrô Xisi, há uma movimentada junta de bolinhos de vários andares. É fácil de identificar devido à fachada de madeira multicolorida e esculpida. O nome em inglês é traduzido como HuiFeng Old Beijing Dumpling House, ou identifica os caracteres: 惠丰 老 北京 饺子 楼.



Aprenda sobre o poeta Lao She em sua antiga casa



Caminhe até a antiga
e , reconhecida como um dos autores mais importantes da literatura chinesa do século XX. 

Lao nasceu e foi criado em Beijing, e suas obras são conhecidas pelo uso do distinto dialeto de Pequim e pelo retrato da vida local.


Descubra a história dos hutongs no Museu Shijia Hutong


Shijia Hutong Museum (Pequim) - ATUALIZADO 2020 O que saber antes ...Desde o Império Mongol, Beijing tem sido estruturada através de grades de hutongs e siheyuans. Embora a presença deles seja menos óbvia agora do que antes, eles ainda fazem parte da estética arquitetônica de Beijing. Organizações como o Museu Shijia Hutong estão trabalhando para preservar sua presença na capital contra pressões para substituí-las por rodovias e complexos multimilionários de apartamentos.


Experimente o pato à Pequim 


peking duck

O Pato de Pequim é servido desde a época do Império: o primeiro documento descrevendo o pato assado na corte imperial vem da Dinastia Yuan. No século XV, quando a Dinastia Ming mudou a capital de Nanquim para Beijing, o pato continuou a ser uma das iguarias famosas da corte. De acordo com a tradição local, o primeiro restaurante de pato de Pequim foi o Bianyifang, que abriu durante o reinado de Jiajing (1522-1566).

Visite o mausoléu de Mao Zedong


Mausoléu de Mao Zedong é o local de descanso final do ex-líder da China
Mausoléu de Mao Zedong é o local de descanso final do ex-líder da China

Viajando para a China: conheça 3 pontos turísticos - China Link ...
Grande Timoneiro deixou uma impressão indelével na República Populara história de sua própria vida também é um reflexo fascinante das vicissitudes da China ao longo do século passado. Lembre-se de que, ao visitar o mausoléu , chinelos ou outras roupas menos apresentáveis ​​podem fazer com que você se afaste. Além disso, você deve trazer um passaporte e despachar as malas em um armário próximo. A fila será longa, mas se moverá rapidamente, pois ninguém poderá permanecer enquanto as pessoas passam pelo caixão de cristal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário