O Universal Beijing Resort (UBR) começou a operação experimental na quarta-feira (1º), após mais de três meses de testes de estresse.
De acordo com o UBR, o parque temático Universal Studios Beijing, o Universal CityWalk e dois hotéis serão abertos apenas para convidados durante a operação experimental.
Os convidados são patrocinadores, parceiros e clientes do UBR, que devem dar mais uma rodada de feedback e ajudar o parque temático a fazer melhorias para sua inauguração oficial.
A abertura oficial do UBR está agendada para 20 de setembro, que coincide com o feriado do Festival do Meio Outono deste ano, de 19 a 21 de setembro.
Localizado no distrito de Tongzhou, em Beijing, o UBR é o quinto parque temático da Universal Studios em todo o mundo, o terceiro na Ásia e o primeiro na China.
O parque temático e os dois hotéis abrirão para reservas no dia 14 de setembro, informou o UBR na quarta-feira.
O ingresso de um dia do parque temático seguirá uma estrutura de preços de quatro níveis - 418 yuans (cerca de 64,7 dólares americanos), 528 yuans, 638 yuans e 748 yuans - com base na popularidade das datas.
Um calendário atualizado continuamente mostrando os preços para os 90 dias seguintes será publicado com antecedência para referência. Os ingressos baseados em ID só podem ser usados nas datas reservadas, não permitindo transferência ou revenda. Os visitantes devem reservar e comprar ingressos em canais oficiais e autorizados oficialmente.
Além do bilhete normal, será oferecido um desconto de 25% a determinados grupos, incluindo crianças de 3 a 11 anos, idosos com 65 anos ou mais e deficientes com certificados válidos. Crianças menores de 3 anos podem entrar no parque temático gratuitamente com acompanhante.
O UBR é até agora o maior parque temático do mundo, cobrindo quatro quilômetros quadrados, com sete "terras" temáticas e 37 instalações recreativas e atrações temáticas. Entre eles, o Kung Fu Panda e a Terra das Maravilhas, Transformers Metrobase e o Mundo das Águas são especialmente criados para turistas chineses.
Os turistas sem ingresso têm permissão para visitar o Universal CityWalk, onde 21 restaurantes, sete pontos de venda temáticos e carros de venda automática móveis, bem como um cinema e shows ao vivo os aguardam.
Tom Mehrmann, presidente e gerente geral da Beijing International Resort Co., Ltd. Parque Temático e Filial de Gerenciamento do Resort, disse que o UBR se tornará um grande marco em Beijing. "Isso aumentará o tempo de permanência em Beijing e dará às pessoas de toda a China outro motivo para vir à cidade".
O projeto em Beijing é uma bênção para a indústria do turismo, pois pode estimular o mercado de turismo, aumentar o emprego e liderar a recuperação do mercado e a revitalização industrial, disse Dai.
Até agora, o resort criou mais de 10.000 empregos e estabeleceu relações de cooperação com mais de 30 instituições acadêmicas, proporcionando mais oportunidades para talentos locais.
Fonte: Diário do Povo Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário