Era utilizado para pedir a intercessão celestial para as colheitas na Primavera, e para dar graças ao Céu pelos frutos obtidos no Outono. Possui ao norte, a Sala de Oração pelas Boas Colheitas, e ao sul, o Altar Circular e a Abóboda Imperial Celestial.
O passeio para o Templo do Céu é de aproximadamente um dia. O parque é muito grande (167 hectares), e os templos não estão necessariamente um ao lado do outro.
Além de conhecer um pouco sobre a história chinesa, você entra em contato com o povo local e conhece o principal templo de Beijing!
História do Templo do Céu
O complexo do Templo do Céu foi construído em 1420, pelo Imperador Yongle (o mesmo que construiu a Cidade Proibida), o terceiro imperador da Dinastia Ming.
E teve seu tamanho estendido pelo Imperador Jiajing, o décimo primeiro imperador da mesma Dinastia.
O complexo do Templo do Céu só foi aberto ao público em 1918, e desde 1998, é considerado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO.
O complexo de templos está rodeado por uma muralha interior, e outra exterior, em formato retangular, para simbolizar a terra. E estão rematadas com formas arredondadas para simbolizar o Céu. As muralhas dividem o recinto em duas zonas: a interior e a exterior
Nenhum comentário:
Postar um comentário