Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Parceria - Instituto Long Tao e Chinatur levam para a China interessados em aprender in loco a MTC


I am delighted to inform you that the Long Tao Institute have a super new partnership for study travel and tourism in China and around the world.

Chinatur started its activities in 1978 and until today it performs an excellent work, taking groups of students, professionals and tourists to know all of Asia, especially China.

In these photos I am with Mr. Sokan Young, managing partner of Chinatur, at Long Tao Institute signing this partnership.


Tenho o prazer de informar que o Instituto Long Tao tem uma parceria supernova para viagens de estudos e turismo na China e em todo o mundo. 

A Chinatur iniciou suas atividades em 1978 e até hoje realiza um excelente trabalho, levando grupos de estudantes, profissionais e turistas para conhecer toda a Ásia, principalmente a China. 

Nestas fotos estou com o Sr. Sokan Young, sócio-gerente da Chinatur, no Instituto Long Tao firmando esta parceria.


A Chinatur agradece a parceria com o Instituto Long Tao e se coloca a disposição para todos que querem visitar a China e conhecer a cultura milenar in loco.

Técnicas Utilizadas na Medicina Tradicional Chinesa



São práticas milenares que foram evoluindo no decorrer da história e que são utilizadas hoje, na China e diversos lugares do mundo, como medicina alternativa, com caráter complementar – e não substitutivo – à medicina alopática.

Ela tem como princípio básico a ideia de que, além do corpo físico, .nós possuímos uma energia vital chamada de qi ou chi, que circula pelo corpo por meio de canais denominados meridianos.

Quando a circulação da energia qi é interrompida pelo bloqueio ou obstrução dos meridianos (causado por estresse, má alimentação, sedentarismo, entre outros fatores), há um desequilíbrio no organismo, que resulta em uma doença.

A medicina tradicional chinesa (MTC) é um conjunto de práticas da medicina tradicional oriental oriunda China Antiga.

Ela engloba muitas práticas diferentes, está enraizada na filosofia antiga do Taoísmo e remonta há mais de 5.000 anos.

 

Long Tao é um instituto de terapias integrativas e complementares que hoje é composto por 3 pilares: cursos profissionalizantes e de aperfeiçoamento, atendimento terapêutico ao público e o atendimento In Company.


Contatos: Chinatur - Sokan K. Young - sokan@chinatur.com.br (11) 98149-5847
  Instituto Long Tao - Camille Elenne Egídio (11) 97522-1552 

Nenhum comentário:

Postar um comentário